CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Galã de 'Alto Astral', Sergio Guizé rejeita rótulos: "Não me vendo por pouco, mas se pagar bem, faço comercial"

Galã de Alto Astral, Sergio Guizé rejeita rótulo de ator alternativo e conta que fará campanhas publicitárias caso lhe seja oferecido um bom dinheiro: "Se for para ficar vendendo qualquer coisa, que me paguem bem então", afirmou

CARAS Digital Publicado em 03/11/2014, às 08h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Guizé - Foto Rio News
Sérgio Guizé - Foto Rio News

Pouco antes de estrear em Saramandaia com o personagem João Gibão, Sérgio Guizé, o galã Caíque de Alto Astral, novela que estreia nesta segunda-feira, 3, dava mostras de que não pretendia trilhar um caminho comum entre os galãs da emissora, que passa normalmente por presenças vips em eventos por todo país, campanhas publicitárias variadas e um sem número de aparições em festas do eixo Rio - São Paulo, entremeadas por cliques constantes dos paparazzi no Leblon.

Figura carimbada no teatro de vanguarda de São Paulo e integrante da banda de punk rock Tio Che, o ator, que não tem carteira de habilitação e surpreendia os fãs em ônibus e estações de metrô da capital paulista, chegou a dizer em entrevista que antecedia seu papel na novela das 23 horas que "ser ator é uma m.... Para mim, um personagem é um problema a ser resolvido e quase sempre sofro demais interpretando", e que não faria personagens ou trabalhos em que não acreditasse. "Para isso, prefiro voltar a ser garçom", afirmou na época.

Mais à vontade ao interpretar seu segundo protagonista global, Guizé contou em entrevista à CARAS Digital que está mais à vontade com o dia a dia de um galã da maior emissora do país. "Eu já me acostumei com o assédio da imprensa, não me incomoda, aprendi a lidar com isso, inclusive quando o assunto é minha vida amorosa. Sempre falam que o ator está namorando com quem contracena. Ainda bem que não falaram que estou namorando o Thiago Lacerda. Eu não me incomodo não com esses boatos, acho normal. Acho um pouco chato, porque na maioria das vezes não é verdade, mas eu não posso deixar de estar com os meus parceiros de cena", afirmou, fazendo referência aos rumores de que estaria vivendo um affaire com Nathália Dill, seu par romântico na trama.

Separado de Marina Previato há alguns meses, Guizé lança mão de um clichê comum entre seus colegas ao se dizer "apaixonado pelo Caíque", seu personagem na novela de Daniel Ortiz. "Eu só penso nisso", garante o ator, que diz não deixar que os rumores sobre sua vida amorosa contaminem a relação com os colegas.

"Eu prefiro ficar amigo das pessoas com quem eu trabalho para o trabalho fluir bem, tranquilo. Já pensou separar no meio da novela? Teve o Edson e a Claudia, mas eles são tão bem resolvidos com isso", afirmou, referindo-se ao ex-casal - e seus colegas no elenco de Alto Astral - Edson Celulari e Claudia Raia.

Guizé, no entanto, rejeita o rótulo de ator alternativo. Questionado sobre uma entrevista anterior, em que teria dito não aceitar trabalhos em campanhas publicitárias, o ator explicou sua posição. "Eu não mudei de idéia sobre isso. A questão é que eu disse na época que não fazia publicidade porque não me vendo por tão pouco, eles me pagavam pouco. Se me pagar muito bem, como pagam para os outros atores, eu faço comercial. Para ficar vendendo qualquer coisa, que me paguem bem então", explicou Guizé , que só não abre mão de um período de isolamento após cada trabalho de muita exposição.

"Quando terminei Saramandaia, fui para Portugal fazer um filme uma semana depois, e quando acabar essa novela vou fazer a mesma coisa, passar um tempo isolado. Acho isso importante", finalizou.