Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Esquentou a temperatura!

Galã da TV Globo recorda aventuras íntimas e conta situação bem inusitada

Astro ainda deixou uma dica para as fãs sobre uma aventura que está disposto a realizar

CARAS Digital Publicado em 01/04/2019, às 18h36 - Atualizado às 18h38

Astro entrou em detalhes sobre sua vida pessoal e intimidades - Reprodução/Youtube
Astro entrou em detalhes sobre sua vida pessoal e intimidades - Reprodução/Youtube

Marcos Pasquim foi o mais recente convidado do famoso Hottel Mazzafera, quadro do Youtube comandado por Matheus Mazzafera. Em um bate papo extremamente descontraído e repleto de revelações, o galã global entrou em diversos assuntos de sua vida pessoal e profissional. A temática da brincadeira era se deparar com duas situações e ter que optar por uma.

Sempre muito divertido, o astro não economizou papas na língua e entrou na onda da atração! Quando questionado sobre relacionamentos abertos ou namorar uma pessoa com muito ciúme, ele citou uma frase impactante e surpreendeu o apresentador.

"Nunca tive um relacionamento aberto, mas eu não suporto ciúmes. Acho que é o câncer do relacionamento. Acho muito ruim. Não sou ciumento. No meu último [namoro], ela conseguiu me transformar num cara que não suporto, aí tive que cortar", revelou o fã.

Quando a conversa tomou um rumo mais picante, ele recordou algumas aventuras que já teria protagonizado. Tudo veio  à tona quando ele foi indagado sobre se já teria tido situações íntimas no mar, ou no avião. Neste instante, Marcos disse que nunca teria experimentado nenhuma aventura nas alturas, mas, deixou a dica para as suas fãs, dizendo que estaria aberto a propostas.

“Eu nunca fiz no avião, mas, já fiz no mar. Inclusive, é uma boa ideia, fica a dica! Mas, vale lembrar que já fiz em um ônibus. Era um ônibus de viagem, foi no banco, não tinha tanta gente", lembrou o astro.

Por fim, ainda no assunto, ele disse que se tivesse que escolher entre uma noite romântica, ou uma aventura à três, Pasquim disse que, por mais que já tivesse vivenciado as duas experiências, ficaria com a primeira alternativa, afinal, considera-se um pouco ‘careta’.

"Sou meio careta. Já fiz sexo a três, não disse que não faria, mas prefiro uma noite romântica, apesar de não ser romântico", declarou o galã, que tem como crushes do mundo das celebridades Demi Moore e Cameron Diaz.