Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Vem aí!

Gaby Amarantos fala da emoção de entrar para o time do 'The Voice Kids'

Gaby Amarantos será uma das juradas do novo 'The Voice Kids'

CARAS Digital Publicado em 02/06/2021, às 15h37 - Atualizado às 15h58

Gaby Amarantos entra para o time do 'The Voice Kids' - Divulgação/TV Globo
Gaby Amarantos entra para o time do 'The Voice Kids' - Divulgação/TV Globo

A cantora Gaby Amarantos (42) será uma das novidades da próxima temporada do reality The Voice Kids, que irá começar no próximo domingo, 6, na telinha da Globo.

Bem animada com a oportunidade de reforçar o time da atração musical que revela jovens talentos, a artista do Pará está ansiosa pela estreia do projeto.

" Eu sempre assisti muito a todas as edições. Estou assistindo ao ‘The Voice +’ agora, e é outro rolê. O ‘Kids’ tem essa coisa preciosa de ter artistas no início do seu sonho. São crianças, são adolescentes, mas são artistas. Artistas que têm potencial, talento, que estão no início da caminhada e cheios de vontades de fazer, de realizar, mas que também têm seus medos, suas inseguranças e que enchem nosso coração de humanidade. Assistindo, eu sempre pensei como seria divertido estar nesse lugar. Ser assistente, no ano passado, foi uma experiência linda. Eu me emocionei e me arrepiei diversas vezes e sempre pensei que seria incrível poder voltar. Deus ouviu minhas preces! ", disse ela.

Gaby ainda comentou que espera canditados corajosos em seu time para conseguir chegar até a grande final. "Que eles tenham coragem de se expressar, de serem diferentes e de alcançarem tudo que eles sempre sonharam alcançar através da música, porque é possível. A música é uma das coisas mais divinas que existem no planeta", falou.

A cantora revelou que, assim como boa parte do público, ela também se emociona assistindo ao The Voice Kids. "Eu sempre fui fã do ‘Kids’ e já borrei vários lencinhos de maquiagem assistindo aos talentos. Você vê que ali, além da voz, tem o início de um sonho, tem os olhos cheios de esperança em acreditar que o mundo pode ser bonito. Eu tento manter a minha criança viva e essa “infantilidade” de quem acredita no futuro", falou ela que se juntará com Michel Teló (40) e Carlinhos Brown (58).