Gabriela Pugliesi quebra o silêncio e se pronuncia sobre fim do casamento: ''Já levantei a cabeça''

Musa fitness falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Erasmo Viana

CARAS Digital Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Musa fitness falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Erasmo Viana
Gabriela Pugliesi quebra o silêncio e se pronuncia sobre fim do casamento: ''Já levantei a cabeça'' - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 22, Gabriela Pugliesi gravou um vídeo e falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Erasmo Viana.

"Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias. Aí depois disso já levantei a cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus porque é assim que é O Erasmo, ele errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui pra apontar o dedo pra ninguém. A vida ensina, da mesma forma que ele escolheu um caminho eu escolhi o meu, que foi de terminar nosso casamento Enfim, eu sou uma mulher muito decidida e muito prática. Na mesma intensidade que eu amo quando eu devo amar eu me desapego quando eu sei que é algo que não me faz bem mais. Isso é bom por um lado. Vocês sabem que aqui eu gosto de falar de coisas boas", disse ela.

Em um vídeo de mais de 10 minutos, a musa fitness também falou que "nada acontece por acaso" e confessou que ela e Erasmo tentaram engravidar durante um ano e quatro meses. "É muito frustrante [...]. Meu corpo mudou completamente, minha cabeça pirou", e continuou: "Com tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz IVF, foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas. Meu corpo mudou completamente, fiquei com celulite até o joelho, minha cabeça pirou. Tinha dias que eu tava com depressão e outro tava radiante. São muitos picos hormonais. É como se fosse uma TPM eterna".

"Vivia cada dia pensando no próximo dia, quando teria resultados. Eu me anulei. Eu não dividi nada disso com a minha mãe porque era um sonho pra ela também. Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho. Os dois queriam muito. Ele [Erasmo] estava tanto do meu lado, querendo também ser pai que em determinado momento,esse mês, teve um acontecimento que eu jamais esperava e eu terminei meu casamento. Eu tive uma decepção, mas não vou entrar nessa história. [...] Se Deus não quer e se ele sabe que não é pra você não vai acontecer. Eu dei o exemplo da gravidez. [...] Eu tentei engravidar enlouquecidamente, mas não era pra ser. Não era pra ser agora, não era pra ser com o Erasmo".

Após o longo desabafo, Gabi recebeu diversas mensagens de apoio: "QUE EXEMPLO! como você mesma me falou diversaaaaas vezes: nada é por acaso, você precisava passar por isso e vaaambora! voa gabiiiii! o mundo merece ver a tua luz", disse Yá Burihan; "Que vídeo mais lindo! Mensagem linda e maneira linda de encarar as coisas!!!", afirmou Fabiana Justus; "Você é forte e vai brilhar ainda mais", comentou Daniella Cicarelli.

PRONUNCIAMENTO DE ERASMO

Na noite de domingo, 21, Erasmo já tinha confirmado o fim do relacionamento. "Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou. Como pessoa pública, me sinto no dever de falar da minha vida particular porque tem pessoas que torcem por mim. Me sinto no dever de ser um pouco honesto e falar do que está acontecendo", disse o gato.

Assista:

 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 10:17:15 (378616).

Leia também

TV CARAS