tv Parceiros

Gabriela Pugliesi fala sobre relação com o marido: ''Somos fechados um com o outro''

A digital influencer relembrou algumas fotos do primeiro réveillon do casal e falou sobre o quanto eles evoluíram e se completam

CARAS Digital Publicado quinta 20 agosto, 2020

A digital influencer relembrou algumas fotos do primeiro réveillon do casal e falou sobre o quanto eles evoluíram e se completam
Gabriela Pugliesi fala do relacionamento com Eramo Viana - Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi usou suas redes sociais para fazer uma declaração para o marido. 

Nesta quinta-feira, 20, no dia de compartilhar o #tbt, a digital influencer relembrou o primeiro réveillon que passou com Erasmo Viana e falou sobre o relacionamento deles, que segundo ela melhorou ao longo do tempo. 

"Fotos do nosso primeiro reveillon juntos. 2015. Trancoso. Aquela paixão louca, os dois encantados um com o outro. Aquela fase do sexo toda hora. A fase que os dois faziam de tudo pra se agradar e não mostrar suas fraquezas. É impressionante como o tempo transforma e ressignifica os sentimentos. Aquela paixão sem freio e maluca deu espaço pro amor, o encanto virou admiração, cumplicidade, parceria, amizade, lealdade. A gente não só expõe para o outro nossas vulnerabilidades como aprendemos diariamente com elas", começou ela. 

Pugliesi afirmou que a conexão do casal ficou ainda maior do que no começo do namoro e que atualmente eles são grandes parceiros. "Hoje temos muito mais tesão na nossa conexão do que aquele de “inicio de relação”. O calor físico vira calor de alma. Nós somos fechados um com o outro. A gente se equilibra, se aceita, se respeita. A gente conversa sobre tudo. A gente se escuta, reflete, melhora. A gente se apóia mesmo quando um não concorda com o outro."

A influencer também falou sobre ela e Erasmo não serem um casal perfeito, mas buscam sempre evoluir todos os dias. "Não é uma relação perfeita, a gente briga por coisas bobas, a gente faz coisas boas às vezes, a gente tem vários pontos de vistas diferentes, mas são justamente eles que ajudam na nossa evolução individual. Eu aprendo tanto com você, porque nossa convivência me puxa pra cima, me estimula a ser melhor, me faz pensar, refletir, me da calma e paz", acrescentou. 

Para finalizar a musa fitness se declarou para o marido. "Você é pura paz, um poço de serenidade (exceto hoje quando me deixou falando sozinha) Pessoa plena, leve, que me deixa ser quem eu sou. Me deixa ser Livre! Não me poda, sempre me coloca pra cima. Sempre carinhoso. Zero machista. Coisa rara! Ri quando to de tpm. Não bate de frente, isso é muito sábio! Te admiro, te amo e te acho o cara mais incrível do mundo."

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fotos do nosso primeiro reveillon juntos. 2015. Trancoso. Aquela paixão louca, os dois encantados um com o outro. Aquela fase do sexo toda hora. A fase que os dois faziam de tudo pra se agradar e não mostrar suas fraquezas. É impressionante como o tempo transforma e ressignifica os sentimentos. Aquela paixão sem freio e maluca deu espaço pro amor, o encanto virou admiração, cumplicidade, parceria, amizade, lealdade. A gente não só expõe para o outro nossas vulnerabilidades como aprendemos diariamente com elas. Hoje temos mto mais tesão na nossa conexão do que aquele de “inicio de relação”. O calor físico vira calor de alma. Nós somos fechados um com o outro. A gente se equilibra, se aceita, se respeita. A gente conversa sobre tudo. A gente se escuta, reflete, melhora. A gente se apóia mesmo qdo um não concorda com o outro. Não é uma relação perfeita, a gente briga por coisas bobas, a gente faz coisas boas as vezes, a gente tem varios pontos de vistas diferentes, mas são justamente eles que ajudam na nossa evolução individual. Eu aprendo tanto com vc, pq nossa convivência me puxa pra cima, me estimula a ser melhor, me faz pensar, refletir, me da calma e paz. Vc é pura paz, um poço de serenidade (exceto hj qdo me deixou falando sozinha) Pessoa plena, leve, que me deixa ser quem eu sou. Me deixa ser Livre! Não me poda, sempre me coloca pra cima. Sempre carinhoso. Zero machista. Coisa rara! Ri qdo to de tpm. Não bate de frente, isso é mto sábio! Te admiro te amo e te acho o cara mais incrível do mundo!

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 02 Mar 2021 - 21:24:16 (360897).

Leia também

TV CARAS