tv Desabafo

Gabriela Pugliesi fala sobre fim do casamento e diz que perdoou Erasmo

Recém-separada, Gabriela Pugliesi diz que perdoou Erasmo

CARAS Digital Publicado quarta 3 março, 2021

Recém-separada, Gabriela Pugliesi diz que perdoou Erasmo
Gabriela Pugliesi fala sobre fim do casamento e diz que perdoou Erasmo - Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi voltou a falar sobre o fim do casamento com Erasmo Viana na noite de terça-feira, 2, ao responder um seguidor nas redes sociais.

"Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu doze discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nós fazem crescer", disse um seguidor.

Sincera, a musa fitness respondeu: "Está mais que perdoado! Só não volto".

No dia 22 de fevereiro, a loira confirmou o fim da união e desabafou: "Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias. Aí depois disso já levantei a cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus porque é assim que é O Erasmo, ele errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo erra, ninguém está aqui pra apontar o dedo pra ninguém. A vida ensina, da mesma forma que ele escolheu um caminho eu escolhi o meu, que foi de terminar nosso casamento Enfim, eu sou uma mulher muito decidida e muito prática. Na mesma intensidade que eu amo quando eu devo amar eu me desapego quando eu sei que é algo que não me faz bem mais. Isso é bom por um lado. Vocês sabem que aqui eu gosto de falar de coisas boas", disse ela.

Erasmo também falou sobre o assunto e admitiu que errou com Gabi. "Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou. Como pessoa pública, me sinto no dever de falar da minha vida particular porque tem pessoas que torcem por mim. Me sinto no dever de ser um pouco honesto e falar do que está acontecendo", disse o gato.

Último acesso: 13 Apr 2021 - 23:06:19 (379947).

Leia também

TV CARAS