tv Descanso

Gabriela Prioli exibe primeiro dia sem compromissos em 5 meses: ''Depois de muitas horas de sono''

Gabriela Prioli falou um pouco sobre como se organiza em seus momentos de descanso

CARAS Digital Publicado sexta 14 agosto, 2020

Gabriela Prioli falou um pouco sobre como se organiza em seus momentos de descanso
Gabriela Prioli exibe primeiro dia sem compromissos em 5 meses - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 14, Gabriela Prioli decidiu compartilhar com seus seguidores um pouco do seu dia de folga. 

A apresentadora do CNN Tonight publicou um clique onde aparece sem maquiagem, usando óculos com uma roupa despojada em casa. 

Na legenda, ela revelou que era a premiria vez em meses que ficava em casa sem fazer nada: "Acordei assim depois de muitas horas de sono pro meu primeiro dia sem nenhum compromisso em 5 meses e fiquei com vontade de compartilhar. Esse balanço entre trabalho e descanso é um balanço difícil, né? Já passei por isso antes, na advocacia, e por isso sei que mais gente tá na luta pra encontrar o equilíbrio!"

A loira continuou o texto falando sobre seus momentos de descanso: "Como vocês fazem? Como lidar com a vontade de fazer tudo, junto com a tentativa de atender a todas as expectativas sem prejudicar a nossa saúde? Eu tô tentando estabelecer regras mais rígidas pro meu descanso e me descolar das expectativas alheias — fazer o melhor que eu posso dentro do possível pra mim. Consigo sempre? Não, Tô nessa 'nova vida' há pouco tempo e ainda to entendendo e me acostumando."

"Ainda tenho muita dificuldade com o “não”. Sempre tô me desculpando por não poder. Falei um pouquinho disso nos stories e queria muito saber a opinião de vocês (e, claro, aceito dicas!). Em tempo, obrigada pela parceria nesses últimos meses, vocês são muito generosos comigo", finalizou ela. 

Rapidamente, seus fãs passaram a comentar no post: "Descanso mais do que merecido e necessário! Aproveita muito porque você merece!", escreveu um. "Seguimos nessa luta diária", falou outro. "Você é uma inspiração", disse um terceiro. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Acordei assim depois de muitas horas de sono pro meu primeiro dia sem nenhum compromisso em 5 meses e fiquei com vontade de compartilhar. Esse balanço entre trabalho e descanso é um balanço difícil, né? Já passei por isso antes, na advocacia, e por isso sei que mais gente tá na luta pra encontrar o equilíbrio! Como vocês fazem? Como lidar com a vontade de fazer tudo, junto com a tentativa de atender a todas as expectativas sem prejudicar a nossa saúde? Eu tô tentando estabelecer regras mais rígidas pro meu descanso e me descolar das expectativas alheias — fazer o melhor que eu posso dentro do possível pra mim. Consigo sempre? Não, rs. Tô nessa “nova vida” há pouco tempo e ainda to entendendo e me acostumando. Ainda tenho muita dificuldade com o “não”. Sempre tô me desculpando por não poder. Falei um pouquinho disso nos stories e queria muito saber a opinião de vocês (e, claro, aceito dicas!). Em tempo, obrigada pela parceria nesses últimos meses, vocês são muito generosos comigo

Uma publicação compartilhada por Gabriela Prioli (@gabrielaprioli) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 16 Oct 2021 - 13:01:04 (360359).

Leia também

TV CARAS