tv Emocionante!

Gabriela Prioli escreve mensagem profunda ao relembrar registro da infância: ''Eu não imaginava''

Gabriela Prioli compartilha declaração emocionante ao resgatar lindo registro de sua infância

CARAS Digital Publicado quinta 1 outubro, 2020

Gabriela Prioli compartilha declaração emocionante ao resgatar lindo registro de sua infância
Gabriela Prioli compartilha declaração emocionante ao resgatar lindo registro de sua infância - Reprodução/Instagram

É sempre emocionante perceber coincidências do passado que atribuem ainda mais sentido para aquilo que nos tornamos no presente e no futuro.

Na última quarta-feira, 30, Gabriela Prioli emocionou seus seguidores ao compartilhar uma linda declaração sobre quem é e o que sempre buscou transmitir.

''Esses dias estava procurando fotos antigas e me deparei com essa mini Gabriela com os brincos dourados da tia Ruth. Imediatamente lembrei das fotos que produzi quando soube que estrearia na TV. Eu não imaginava o que aconteceria na minha vida, mas eu sabia que, no meu contato com o público, eu precisava mostrar a minha personalidade. Eu usaria o cabelo preso e uma camisa abotoada até o pescoço, como manda o roteiro que a sociedade escreve pra nós, mas deixaria ali os brincos, como um sinal. Não posso dizer que a foto tenha sido bem recebida. As mensagens que eu deixei na segunda imagem são algumas das muitas que eu recebo até hoje como consequência da minha insistência. Ligo pouco por frustrar a expectativa dos que gostariam de me encaixar, me submeter, e passei a ligar menos depois de encontrar essa foto: frustrei vocês, mas tenho certeza que essa garotinha aí tem orgulho por eu ter mantido a sua existência'', escreveu ela ao legendar um lindo registro de sua infância.

Os admiradores da integrante do time de comentaristas da CNN Brasil foram à loucura com a publicação. ''Te admiro tanto!'', afirmou uma internauta. ''Me emocionei com essa declaração tão linda! Sua trajetória é inspiradora!'', disse outra.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Esses dias estava procurando fotos antigas e me deparei com essa mini Gabriela com os brincos dourados da tia Ruth. Imediatamente lembrei das fotos que produzi quando soube que estrearia na TV. Eu não imaginava o que aconteceria na minha vida, mas eu sabia que, no meu contato com o público, eu precisava mostrar a minha personalidade. Eu usaria o cabelo preso e uma camisa abotoada até o pescoço, como manda o roteiro que a sociedade escreve pra nós, mas deixaria ali os brincos, como um sinal. Não posso dizer que a foto tenha sido bem recebida. As mensagens que eu deixei na segunda imagem são algumas das muitas que eu recebo até hoje como consequência da minha insistência. Ligo pouco por frustrar a expectativa dos que gostariam de me encaixar, me submeter, e passei a ligar menos depois de encontrar essa foto: frustrei vocês, mas tenho certeza que essa garotinha aí tem orgulho por eu ter mantido a sua existência.

Uma publicação compartilhada por Gabriela Prioli (@gabrielaprioli) em

 

 

Último acesso: 28 Nov 2020 - 19:59:49 (364655).

Leia também

TV CARAS