Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gabriela Durlo mostra bastidores da morte de Eliseba em 'Os Dez Mandamentos'

A personagem será atingida por uma espada no capítulo desta segunda-feira, 16

CARAS Digital Publicado em 16/11/2015, às 13h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gabriela Durlo - Instagram/Reprodução
Gabriela Durlo - Instagram/Reprodução

Chegou a hora de se despedir de Eliseba (Gabriela Durlo), uma das personagens mais queridas da novela Os Dez Mandamentos. A morte da personagem vai ao ar no capítulo desta segunda-feira, 16, e a atriz mostrou uma foto dos bastidores, no qual aparece suja com sangue cenográfico.

"É hoje que vai ao ar a invasão dos amalequitas ao acampamento dos hebreus, onde Eliseba será atingida por uma espada!! Estou indo gravar o final desse desfecho, espero que termine a tempo de assistir essa sequência com vocês. Agueeeenta, coração!!!! #RipEliseba", publicou Gabriela.

A atriz, que desde 2006 integra o elenco da Record, está deixando a emissora. Ela falou sobre sua saída em uma nota de esclarecimento nas redes sociais. "Fui surpreendida com uma enxurrada de inverdades a respeito da minha saída da novela "Os Dez Mandamentos". Para esclarecer, meu contrato com a Record venceu no ano passado, e sua extensão para término da obra se encerra no próximo dia 30. Todos os envolvidos nessa grandiosa produção, da qual tanto me orgulho em fazer parte, estão cientes disso desde o início da novela, que se deu em outubro do ano passado. Com seu sucesso, a novela foi estendida para o próximo ano, algo que não estava previsto. Por isso, de comum acordo e sem qualquer rusga com a autora ou a direção, Eliseba terá sua inevitável morte apenas antecipada por alguns meses! Inevitável pois, conforme a Bíblia, ela não chega à terra prometida. Sendo assim, não deixei ninguém na mão e nem forcei uma situação em troca de outra. Sempre fui profissional e honrei com todos os meus compromissos. A todos os meus fãs e colegas de trabalho, agradeço o carinho , o apoio e o respeito que têm por mim", escreveu. 

Entre os principais trabalhos de Gabriela na Record está A História de Ester, de 2010, na qual interpretou a protagonista.