Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gabriel Santana e Nicole Tulcheski: 9 meses de namoro

O ator, que ficou famoso ao interpretar o Mosca em 'Chiquititas', está no elenco de nova série da Globo

CARAS Digital Publicado em 08/08/2017, às 12h40

Gabriel Santana e Nicole Tulcheski - Instagram/Reprodução
Gabriel Santana e Nicole Tulcheski - Instagram/Reprodução

Gabriel Santana, o Mosca de Chiquititas, mostrou todo seu romantismo ao festejar os nove meses de namoro com Nicole Tulcheski. Os dois trocaram declarações de amor nas redes sociais nesta terça-feira, 8, para marcar a data.

+ Quanta mudança! Veja como está o elenco de Chiquititas quatro anos após a estreia

"Infinito é aquilo que guardamos na lembrança, infinito é aquilo que não queremos que acabe, infinito é viver apaixonado, porque cada momento nunca será igual ao outro, nenhum beijo é igual, nenhum toque, nenhum olhar, nenhum expressão, temos que saber lidar cm o novo, descobrir e conhecer cada dia mais nossos companheiros, porque se algum dia conhecermos por completo ou cansarmos de conhecer é porque o amror acabou. Te conheço tanto e ao mesmo tempo te conheço tão pouco... espero que tenha infinitas possibilidades de te conhecer, em ciclos cada dia novos, te conhecer na alegria, te conhecer na tristeza, na saúde e na doença até que a morte nos separe, se separar... FELIZ 9 meses anjo", escreveu o ator.

+ Gabriel Santana, o Mosca de 'Chiquititas', assume namoro

"Meu anjo, já se passaram noves meses ao seu lado, momentos inesquecíveis, maravilhosos e únicos. Aprendemos muitas coisas desde quando começamos a ficar, a lidar com os defeitos um do outro, pois ninguém é perfeito, a planejar nosso futuro juntos, a brigar, porque brigamos com as pessoas que amamos...Amar é cuidar, é beijar quando nos der vontade, é ser sequestrada por você , é ligar todo dia no facetime, é ter sua ajuda para estudar, é ganhar o jogo mais besta do mundo dos horários iguais, é ver o seu sorriso para mim, é apertar sua bochecha, é eu dormir em seu ombro no carro, é receber seu cafuné, é receber seu abraço gostoso, é achar uma graça você falando amor com sotaque carioca, é acordar um novo dia e lembrar todos os dias que você está ao meu lado. Quero que continue desse jeito...Obrigada por cada dia ao seu lado, obrigada por esses nove meses!!Ao seu lado quero sempre estar. Te amo", publicou Nicole.

Gabriel, que completará 18 anos em setembro, está no elenco da série Carcereiros, com estreia prevista para 2018, na Globo.

+ Gabriel Santana comenta sua estreia em 'Carcereiros': "Tem muita coisa boa para acontecer"

Infinito é aquilo q guardamos na lembrança, infinito é aquilo q n queremos q acabe, infinito é viver apaixonado, porque cada momento nunca será igual ao outro, nenhum beijo é igual, nenhum toque, nenhum olhar, nenhum expressão, temos q saber lidar cm o novo, descobrir e conhecer cada dia mais nossos companheiros, porque se algum dia conhecermos por completo ou cansarmos de conhecer é pq o amr acabou, te conheço tanto e ao mesmo tempo te conheço tão pouco... espero q tenha infinitas possibilidades de te conhecer, em ciclos cada dia novos, te conhecer na alegria, te conhecer na tristeza, na saúde e na doença até q a morte nos separe, se separar... FELIZ 9 meses anjooooooo ??????????????

Uma publicação compartilhada por Gabriel Santana (@gbielsantana) em

Meu anjo, já se passaram noves meses ao seu lado, momentos inesquecíveis, maravilhosos e únicos. Aprendemos muitas coisas desde quando começamos a ficar, a lidar com os defeitos um do outro, pois ninguém é perfeito, a planejar nosso futuro juntos, a brigar, porque brigamos com as pessoas que amamos...Amar é cuidar, é beijar quando nos der vontade, é ser sequestrada por você , é ligar todo dia no facetime, é ter sua ajuda para estudar, é ganhar o jogo mais besta do mundo dos horários iguais, é ver o seu sorriso para mim, é apertar sua bochecha, é eu dormir em seu ombro no carro, é receber seu cafuné, é receber seu abraço gostoso, é achar uma graça você falando amor com sotaque carioca, é acordar um novo dia e lembrar todos os dias que você está ao meu lado. Quero que continue desse jeito...Obrigada por cada dia ao seu lado, obrigada por esses nove meses!!Ao seu lado quero sempre estar. Te amo ?? Ps:: 00:00...ganheiiiiiii hahahha

Uma publicação compartilhada por Nicole Tulcheski ???? (@nicoletulcheski) em