Gabriel Reif fala sobre romance com Julianne Trevisol em 'Totalmente Demais': "Química forte"

Gabriel Reif
Gabriel Reif Simone Francisco/Divulgação


Intérprete do Jamaica diz que encararia novas mudanças por um personagem e confessa: "Não me encaixo muito em rotinas"

Com seu jeito despojado e tranquilo Jamaica conquistou o coração de Lu (Julianne Trevisol) em Totalmente Demais. E Gabriel Reif, seu intérprete, a torcida do público. Aos 22 anos, o ator catarinense emendou um trabalho no outro - de Malhação direto para a novela das sete - realizando o desejo de viver da sua arte. "Estou vivendo meu sonho, minhas metas são conseguir continuar nele", diz. 

Quando soube que precisaria colocar dreadlocks para o personagem ele comemorou. "Sempre tive vontade, mas a profissão não me permitia", confessa. Gabriel conta que o assédio aumentou após a novela. Mas nem adianta suspirar muito: assim como Jamaica, ele está comprometido! 

Em bate-papo com CARAS Digital ele lembra o início da carreira, conta quais são seus sonhos e revela a torcida pelo namoro de Jamaica e Lu. "Eles têm uma química forte".

Confira o bate-papo!

- Como você começou a carreira de ator?
No primário tinha aula de teatro e lá fazíamos apresentações infantis. Não me aprofundei nessa época, mas depois, com 15 anos, fiz uma apresentação de lambada no teatro da cidade em que morava, com um grupo de dança. Depois dessa apresentação no palco, fiquei louco com o calor da troca com o público e resolvi ir para o Rio de Janeiro estudar e tentar a vida como ator.

- Para a novela você teve que mudar o visual, como foi? Estranhou?
Essa mudança foi bem agradável para mim, gostei bastante. Sempre tive vontade de por dreads, mas a profissão não me permitia. Poder colocar os dreads por conta do Jamaica foi especial.

- O que toparia e o que não faria de jeito nenhum por um personagem?
Essa profissão é linda por conta de não sabermos o que vamos fazer no próximo papel e por não termos limitações. Acho que qualquer coisa que estiver de acordo com a cena e for preciso para a trama, está valendo.

- Você tem algo em comum com o Jamaica?
Com o tempo vou me identificando com ele em algumas coisas. Me identifico com o lado humano que ele tem com as outras pessoas.

- O que você gostaria que acontecesse com ele na trama?
Deixo isso para o Paulo Halm e para a Rosanne Svartman resolverem, todas as surpresas que eles fazem são totalmente demais (risos).

- Torce para que o Jamaica e a Lu fiquem juntos?
Acho que os dois se completam nas loucuras um do outro, são muito divertidos e leves juntos. Torço pela felicidade do Jamaica, ele merece pela pessoa que é. Se a Lu quiser sou super a favor. Eles têm uma química forte.

- Como é sua rotina e como curte o tempo livre?
Não tenho muita rotina, minha maior rotina é o trabalho. Costumo usar meu tempo livre de maneiras muito diferentes, fico bastante em casa, outras vezes estou caçando uma trilha para fazer com os amigos, faço uma música. Sou geminiano, fico sempre tentando fazer coisas diferentes, não me encaixo muito em rotinas.

- Quais são seus sonhos e metas daqui pra frente? Que tipo de trabalho sonha em fazer?
Já estou vivendo meu sonho, e minhas metas são conseguir continuar nele.  Expandir meu trabalho com mais personagens de vertentes diferentes. Também sonho em fazer um filme de ação.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 10 março, 2016 (272454) | 17/09/2019 17:46:22

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Comunicadora errou o nome do presidente durante a programação da 'GloboNews' e ficou tensa Jornalista comete gafe e chama Bolsonaro de ''Bozonaro''
  2. 2 Val abre o jogo sobre caso de racismo contra Ludmilla
  3. 3 Em São Paulo a trabalho, Juliana Paes posa plena
  4. 4 Fernanda Gentil e Bianca Andrade falam sobre primeiro filme
  5. 5 Paulo Gustavo parabeniza sua mãe com bela homenagem
  6. 6 Escolha de look de Thais Fersoza divide opiniões
  7. 7 Paulo Coelho defende Felipe Neto após ameaças
  8. 8 Manu Gavassi é criticada após comentar show de Taylor Swift
  9. 9 Giulia Costa exibe corpão em dia de folga na praia
  10. 10 Lexa publica foto no cenário de 'Anitta Entrou no Grupo'