tv Saudade

Gabriel Leone se emociona ao relembrar Domingos Montagner: ''Maior exemplo''

Ator Gabriel Leone se emociona ao relembrar Domingos Motagner, que faleceu em 2016

CARAS Digital Publicado quarta 1 julho, 2020

Ator Gabriel Leone se emociona ao relembrar Domingos Motagner, que faleceu em 2016
Gabriel Leone se emociona ao relembrar Domingos Montagner: ''Maior exemplo'' - Globo/Renato Rocha Miranda

Gabriel Leone participou do podcast Eu Ator, produzido por Guilherme Logullo, e emocionou ao relembrar o ator Domingos Montagner, com quem contracenou na novela Velho Chico, da TV Globo.

"Ele é o maior exemplo que eu tive de profissional enquanto ator e sobre acreditar no que você faz", disse.

"A nossa profissão [artística] não tem essa coisa do 'cheguei', é uma caminhada eterna. Eu vejo a trajetória desse cara, que estourou no Brasil aos 50 anos. Ele passou a vida fazendo o que ele queria. E mesmo quando ele chegou na TV, de alcançar sucesso, etc, ele permaneceu fazendo aquilo que ele acreditava", continuou.

No final, Gabriel ainda destacou: "[...] Parece que quando você chega num lugar confortável, a vida é aquilo, mas você esquece do quanto você batalhou. O Domingos é um caso clássico super importante sobre não deixar isso acontecer".

Domingos faleceu no dia 15 de setembro de 2016. Aos 54 anos, ele vivia seu primeiro protagonista em horário nobre, na novela Velho Chico. O corpo foi encontrado preso às pedras a 30 metros de profundidade no Rio São Francisco, na região de Canindé nas proximidades da Usina Hidrelétrica de Xingó. O acidente trágico que vitimou o ator aconteceu após o término das gravações, ele mergulhou no Rio São Francisco, mas não retornou à superfície.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 23 Sep 2021 - 15:07:10 (355839).

Leia também

TV CARAS