Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lembra dele? Gabriel Azevedo, de 'Chocolate com Pimenta', reaparece barbudo aos 26 anos

Ele é ator e deseja retornar às novelas 11 anos depois de 'Chocolate com Pimenta'

CARAS Digital Publicado em 10/06/2015, às 16h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gabriel Azevedo - TV Globo/ Instagram
Gabriel Azevedo - TV Globo/ Instagram

Lembra dele? Nos anos 2000, Gabriel Azevedo brilhou em Chocolate com Pimenta e em Bambuluá. Hoje, aos 26 anos, o bonitão se dedica a outra paixão: a música.

+ Após perder 67 kg, Renata Celidônio revela desejo de voltar para a TV: 'Seria ótimo'

''Me dediquei muito como ator, tive a oportunidade de ver os bastidores, estudei e sempre corri atrás, como ainda corro, pois acredito que tudo na vida tem uma hora certa para as coisas acontecerem. Já em relação à música, me encontrei de uma maneira que nem eu me entendo", disse em entrevista ao Gshow.

Além da banda que tem com os amigos, o ator lembra com saudade da amizade com Kayky Britto. Eles foram um casal em Chocolate com Pimenta, novela de Walcyr Carrasco.

Nossas vidas tomaram rumos opostos, apenas nos encontramos esporadicamente em eventos e, às vezes, até na rua.  Fico muito feliz quando o vejo na TV, pois sempre foi uma pessoa muito correta na maneira de pensar e me ajudou muito quando trabalhávamos juntos, seja me apoiando, torcendo pelo meu trabalho ou me ajudando a decorar textos”, diz.