Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Revelação!

Gabriel Aglio, do 'De Férias com o Ex', fala sobre padrões estéticos: ''Maior pressão que sofro''

Gabriel Aglio, ex-participante do De Férias com o Ex, revelou que não faria procedimentos estéticos

CARAS Digital Publicado em 27/11/2020, às 15h59 - Atualizado às 17h38

Gabriel Aglio, do 'De Férias com o Ex' fala sobre padrões estéticos - Reprodução/Instagram
Gabriel Aglio, do 'De Férias com o Ex' fala sobre padrões estéticos - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 27, Gabriel Aglio, ex-participante do De Férias com o Ex, revelou que se sente pressionado por seguir padrões estéticos. 

O atleta de slackline contou que gosta muito de se cuidar e se sente vaidoso, mas de uma forma saudável, apesar de não colocar a aparência em primeiro lugar. 

Para ele, praticar exercícios fisicos estão relacionados a saúde: "Sou uma pessoa que procuro estar sempre com o corpo saudável, muito por causa de ser atleta" e ainda afirma adorar se aventurar: "Escalo, salto de paraquedas, faço mergulho com cilindro, surfo, jogo futebol, corro... Tudo que estimule a movimentação me agrada."

Gabriel também ressalta que não faria nenhum procedimento estético, por acreditar que seus traços contam sua história: "Gosto sempre de falar que não deveríamos ter o padrão de beleza que nos é imposto pela sociedade como o único aceitável. Tenho a opinião de que nós somos únicos do jeito que viemos ao mundo e a padronização tira um pouco da nossa singularidade". 

Por trabalhar com o corpo, o artista ainda revelou que sente pressão ao fazer fotos de cueca: "A cada duas semanas eu faço fotos de cueca, fitness photos, para mostrar como está o meu corpo. Sempre preciso estar dentro dos padrões aceitáveis da empresa, e essa é a maior pressão que sofro". , concluiu ele.