Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A FAZENDA

Gabi Prado tira satisfação com Rafael Ilha por ofensas feitas na web

Ex-cantor passou por uma saia justa ao tentar se explicar. Confira!

CARAS Digital Publicado em 19/09/2018, às 10h36 - Atualizado às 14h47

Gabi Prado tira satisfação com Rafael Ilha - Reprodução Record TV
Gabi Prado tira satisfação com Rafael Ilha - Reprodução Record TV

É treta que você quer? É treta que a décima edição de A Fazendavai te dar! O reality da RecordTV começou na noite desta terça-feira, 18, e já temos confusão à vista. 

Gabi Prado, ex-participante do De Férias com o Ex Brasil, tirou satisfação com Rafael Ilha sobre alguns comentários negativos que o ex-cantor teria feito sobre ela e Nadja Pessôa no Twitter, antes de entrar no programa. 

O moço tentou se explicar dizendo que sua conta havia sido hackeada, mas a morena não aceitou a desculpa e rebateu: "Mas tem um negócio respondido por você e pela sua mulher falando de mim e da Nadja", afirmou ela.

Rafael então disse que ouviu falar que ela era brava. "Não, eu falei ‘quem é ela, lutadora de muay tay?’ As pessoas estavam falando que eu precisava ter cuidado com ela. Os cara falaram: 'Toma cuidado com aquela Gabi Prado, ela é alucinada'", justificou ele. 

Está pensando que essa foi a única polêmica até agora? Não! Durante uma conversa na cozinha, Léo Stronda relembrou a época em que Anitta namorou seu amigo Diego Villanueva, do Bonde da Stronda, e revelou que já brigou com a cantora.

"Eu não vou muito com a cara dela, não. Ela namorou um amigo meu durante dois anos, no início da carreira (em 2012). Ela frequentava minha casa e tudo mais, mas eu e ela tivemos umas tretas", revelou ele.

Apesar disso, Léo exaltou o talento e determinação da artista. "A Anitta chegou a um nível que ninguém chegou, ela abriu portas. Não foi só empresário ajudando, teve gente que botou grana. Ela é visionária", afirmou.