Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A Fazenda

Gabi Prado detona Sônia Abrão durante reality e dispara: ''Ela vai fazer as pessoas me odiarem''

A peoa já deixou claro que pretende tirar satisfações com a apresentadora da RedeTV!

CARAS Digital Publicado em 27/09/2018, às 15h58 - Atualizado às 16h31

Gabi Prado em 'A Fazenda' - Reprodução/ Record TV
Gabi Prado em 'A Fazenda' - Reprodução/ Record TV

Gabi Prado já mostrou nos dois programas de televisão que esteve confinada que não tem papas na língua.

Após uma briga feia com Rafael Ilha na terça-feira, 25, a ex-participante do De Férias com o Ex, sem medo do que pudesse ser repercutido na mídia, disparou comentários contra a apresentadora da RedeTV! Sônia Abrão.

O motivo foi o relacionamento carinhoso nutrido pela jornalista e pelo peão da décima edição de A Fazenda com o qual ela teve o desafeto. “Hoje, a Sônia Abrão deve estar falando muito bem de mim, né? Eu briguei com o queridinho dela", falou, ironicamente.

Apoiada por Nadja Pessôa, que também não concorda com as notícias dadas pela apresentadora do A Tarde é Sua, Gabi Prado continuou atacando e deixou bem claro: “Deixa eu sair. Ela vai ver que eu também não tenho pena. Se ela falar alguma coisa de mim, quando eu sair, eu vou responder. Eu respondo pra toda pessoa de mídia grande [...] “Ela não está aqui dentro para saber o que aconteceu. Com uma visibilidade imensa, ela vai fazer as pessoas me odiarem por algo que ela acha e é por isso que quando eu sair, eu vou falar. Ela é uma mulher estudada, inteligente e que tem um programa de TV. Mas por causa de uma amizade ela não sabe ser imparcial e, pra mim, isso não é profissionalismo”