Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Vish!

Gabi Martins envia indireta para Gui Napolitano após áudio vazado e unfollow

Fãs apostam que a cantora mineira enviou indireta para o modelo após polêmica

CARAS Digital Publicado em 19/01/2021, às 12h56 - Atualizado às 12h56

Gabi Martins e Gui Napolitano durante o clipe de 'Sofrência' - Foto/Divulgação
Gabi Martins e Gui Napolitano durante o clipe de 'Sofrência' - Foto/Divulgação

O romance de Gabi Martins e Gui Napolitano foi um dos assuntos mais comentados do Big Brother Brasil 20.

Mesmo após o término, o relacionamento dos dois segue criando polêmica. No último sábado, 16, os dois deixaram de se seguir no Instagram e fãs acreditam que a loira tenha mandado uma indireta para o ex.

O motivo é sobre um suposto áudio gravado pelos fãs do ex-BBB durante encontro em um aeroporto. Na gravação, o modelo não poupou críticas sobre o namoro da cantora com Tierry. Ele chegou a dizer que tem diversas razões para não olhar mais na cara da cantora.

Logo após a repercussão do áudio, os dois deixaram de se seguir e na manhã do último domingo, 17. Em seguida, a cantora fez uma publicação bem direta, onde os seus seguidores acreditaram ser uma indireta para o ex.

No Stories do Instagram, ela apareceu se divertindo ao som da sua parceria Tierry. No vídeo, a parte da canção: “Meu coração já tava solteiro, livre e sem aliança na mão. Não foi traição, não, não foi traição”, estava em destaque.

Em seguida, ela apareceu dançando um grande sucesso de Marília Mendonça. “Não mande mensagem, esqueça o meu nome. Meu corpo, alma e coração já é de outro homem”, diz a letra.