Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Eita

Gabi Lopes relembra relacionamento abusivo: ''Passava pano''

Gabi Lopes abre o coração e relata relacionamento abusivo que viveu

CARAS Digital Publicado em 05/03/2021, às 11h42 - Atualizado às 12h11

Gabi Lopes relembra relacionamento abusivo: ''Passava pano'' - Reprodução/Instagram
Gabi Lopes relembra relacionamento abusivo: ''Passava pano'' - Reprodução/Instagram

Aos 26 anos, Gabi Lopes abriu o coração e revelou detalhes sobre um relacionamento abusivo que viveu.

Sem citar nomes, ela afirmou: "Eu demorei quase quatro anos para identificar que eu vivi uma relação abusiva Eu não sabia, não percebi. Nós mulheres, a gente ser humano, tem a falsa esperança que a pessoa vai melhorar. [...] Na minha cabeça, ele era só uma pessoa grosseira, devido certas atitudes em que percebi que ele agia com mais irritações. Na época, não entendia e passava pano achando que era apenas um estresse do trabalho. Como se isso fosse motivo para descontar em mim".

A atriz ainda afirmou que o ciúmes em excesso foi um dos primeiros sinais. Na ocasião, ela relembrou que o ex acabou agredindo um seguidor que pediu para tirar uma foto com ela. "Um seguidor, um homem mais velho. E ele veio pra dar um soco no homem, eu fiquei sem entender".

"O primeiro ano de relação foi impecável, ele cuidava muito de mim. Comecei a ver um animal no lugar de um ser humano", e continuou: "Lembro de histórias horríveis. Lembro de um dia em que cheguei em casa e ele começou a jogar todas as cadeiras da mesa de jantar no chão. Tudo o que ele podia jogar, ele jogava. eu pedia: 'Deus do céu, me salva'. Falava: 'Amor, o que está acontecendo? Por que você estava assim?'"

"A gente se engana, se engana o próximo e não se ajuda. A gente sempre acredita que a pessoa que a gente ama vai mudar", completou.

No final do vídeo de quase oito minutos, ela ainda ressaltou a importância de dialogar sobre relacionamentos abusivos. "Nós, mulheres, não somos reabilitação para pessoa escrota. [...] Fale sobre o assunto, avise os seus familiares, avise seus amigos, compartilhe sua localização".

Gabi ficou conhecida após atuar em diversas séries, como Entre Teens, Julie E Os Fantasmas, Queridos Amigos, Segredos Médicos, Na Mira do Crime e Casos de Ocorrência. Em 2014 participou da vigésima segunda temporada de Malhação Sonhos, da TV Globo.