tv eita!

Funcionária de Carolina Dieckmann briga com mulher que falou mal da atriz

Carolina Dieckmann é defendida por funcionária em briga

CARAS Digital Publicado segunda 29 julho, 2019

Carolina Dieckmann é defendida por funcionária em briga
Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 29, Carolina Dieckmann compartilhou uma foto diferente para relatar uma situação chata que aconteceu com uma funcionária.

A atriz aproveitou um clique, no qual apareceu coberta de lama e com cara séria, para contar que a contratada Ana brigou por ela.

"Hoje a Ana (meu anjinho que trabalha aqui em casa) chegou dizendo que brigou com uma mulher que estava falando mal de mim. Eu sorri. A moça tinha ouvido no rádio alguma coisa me zoando e tava repetindo", contou Carolina.

E continuou falando sobre o que disse para a funcionária. "Ai, Ana, não faz mais isso. Apesar da beleza do seu amor por mim estar explícito no ato, não quero que você brigue, ou reaja, nunca. Nem pra me defender, tá? Deixa falar", pediu.

Sobre o ocorrido, Carolina Dieckmann deu sua opinião no Instagram escrevendo um texto reflexivo.

"O que eu acho que importa mesmo é prestar atenção no que se sente. O que essa moça estava sentindo ao falar de mim? O que você sente quando fala de alguém? É isso que você quer nutrir? É isso que você quer espalhar? Que tenhamos compaixão a quem tem o coração aflito. Afinal, falar de alguém diz mais de você do que de quem se fala.

Deixa ir... Faça um oração. A paz que a gente quer no mundo começa na gente. Nas ações e não nas reações. Boa segunda, Ana. E pra você que passou por aqui também",
desejou a atriz.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 12:32:50 (324902).