Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Sou admiradora do homem que você é", diz Paloma Bernardi a Thiago Martins

O ator, que completa 25 anos nesta quinta-feira, 19, recebeu o carinho da namorada

CARAS Online Publicado em 19/09/2013, às 09h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

"Sou admiradora do homem que você é", diz Paloma Bernardi a Thiago Martins - Divulgação
"Sou admiradora do homem que você é", diz Paloma Bernardi a Thiago Martins - Divulgação

O ator Thiago Martins está cheio de motivos para comemorar. Além de celebrar seus 25 anos nesta quinta-feira, 19, ele ganhou uma declaração de amor da namorada, Paloma Bernardi.

+ Thiago Martins rasga elogios à Paloma Bernardi, sua namorada

"Parabéns, muitas felicidades, que Deus te abençoe muito. Saiba que sempre fui sua admiradora. Admirava você como ator, quando te conheci, que é um talento e um artista incrível. Depois comecei a te admirar como pessoa, como amigo, nesse coração de ouro que você tem, essa alegria, essa simpatia, simplicidade e hoje posso dizer que sou uma admiradora desse homem que você é, afinal, eu tenho você ao meu lado e sou muito feliz. Parabéns, conte comigo! Felicidade, arte, amor e paz", disse Paloma ao site do programa Vídeo Show.

Paloma está em Nova York curtindo as merecidas férias, mas longe do amado. Thiago terminou as gravações da novela Flor do Caribe na última semana e curtiu, sozinho, o primeiro final de semana do Rock in Rio, no Rio de Janeiro.

+ Paloma Bernardi conta como cuida do cabelo ruivo. Veja

Trajetória do ator

Aos 16 anos, Thiago estreou na Globo dando vida ao surfista Sal, na novela Da Cor do Pecado, em 2004. Ainda com jeitinho de menino, ele fez par romântico com Alinne Moraes e Flávia Alessandra. O talento do ator logo chamou atenção e Thiago, um ano depois, deu vida ao jovem Tadeu, em Belíssima, no ano de 2005.

No decorrer de sua carreira, ele conheceu a atriz Paloma Bernardi, com quem namora há dois anos. Os dois chegaram a contracenar juntos e fazer par romântico em Insensato Coração. Recentemente, Thiago foi um dos destaques na novela Flor do Caribe, na qual viveu o piloto Rodrigo.