Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Gafe

Foto de Natalie Portman é usada em propaganda de vestibular e vira meme

Atriz internacional foi confundida com estudante de veterinária em uma campanha publicitária

CARAS Digital Publicado em 25/07/2018, às 08h10 - Atualizado às 14h28

Natalie Portman - Reprodução Instagram
Natalie Portman - Reprodução Instagram

Natalie Portman é um rosto conhecido não só nos Estados Unidos, país onde a israelense é radicada, como no mundo todo. A atriz já protagonizou diversos filmes que foram sucesso de bilheteria, como Cisne Negro, Sexo sem Compromisso, JackieStar Wars.

Por conta de seu enorme reconhecimento, muitos internautas acharam estranho quando a estrela apareceu de cabeça raspada em uma campanha publicitária do Colégio Da Vinci, de Patos de Minas, em Minas Gerais. Com o escrito "vet" na testa, Natalie foi confundida com uma estudante de veterinária que havia acabado de passar no vestibular. 

A Agência Dom Quixote, responsável pela campanha, esclareceu o caso através de um comunicado. "Hoje fomos surpreendidos por um grande buzz gerado em cima de uma publicação de uma página, fazendo piada sobre uma foto usada em uma de nossas criações para o Colégio Da Vinci. O conceito da campanha focava em aprovados, por isso surgiu a ideia de trabalharmos com a imagem de pessoas carecas (símbolo de aprovação). Todas as imagens da peça, com exceção da Natalie, são de bancos de imagens profissionais. Sabemos que não é comum que moças raspem a cabeça ao serem aprovadas, e encontrar a imagem da atriz de forma aleatória e sem identificá-la não passou de um infeliz acaso. A DQ atende o Colégio Da Vinci há quase oito anos e sentimos muito por expor nosso cliente desta forma. Pedimos desculpas ao Colégio pelo problema. Apesar de engraçada, a situação é bem séria.”

O uso indevido da imagem da atriz, de fato, é um assunto sério, mas nem por isso a web deixou de brincar com a situação e, em pouco tempo, a foto alterada virou meme. Veja:


Reprodução Twitter


Reprodução Facebook