TV Trabalho

Fora do Vídeo Show, Otaviano Costa se emociona em texto de agradecimento e fala sobre novo programa

O apresentador ficou balançado com a estreia do novo formato do programa

segunda 16 julho, 2018
Otaviano
Otaviano Reprodução/ Instagram

Otaviano Costa divertiu as tardes do público brasileiro durante anos apresentando o Video Show, mas nesta segunda-feira 16, o programa ganhou um novo formato e 3 novas apresentadoras, Ana Clara, Fernanda Keulla e Vivian Amorim

Em seu perfil do Instagram, Otaviano escreveu um texto falando sobre a importância que a atração teve em sua vida e como ele é agradecido pelo companheirismo de todos os membros da equipe.  “Muito feliz, muito emocionado,  mesmo. Foram exatos 5 anos de muitas alegrias e emoções a frente do meu xodó televisivo Vídeo Show. E não poderia ser diferente agora, fim de um ciclo. Muitos desafios e conquistas! Vocês foram e sempre serão fundamentais em minha vida”, disse.

Mais Notícias

O apresentador ainda deu um pouco de alegria para os fãs que estavam lamentando sua ausência na bancada e mesmo segurando os detalhes mais importantes, deixou escapar que em breve estará em uma nova produção na TV.  “Em breve, nos encontraremos novamente, só que desta vez em um novo programa no plin plin, que estou desenvolvendo com um time incrível de profissionais! Nada posso dizer ainda, mas tudo está sendo pensado com muito amor e carinho para cada um de vocês” escreveu.

Para finalizar sua homenagem, o global deu um show de humildade e mostrou que realmente se preocupa com todos os membros da equipe e disse que sem eles nada seria possível.“E falando em time...Queria deixar todo meu amor e gratidão a família que deixei para trás, que faz o Video Show por trás das câmeras (do condutor, passando pelos meus amores do camarim, o primo do bendito cafézinho e toda nossa galera de produção, técnica e direção). Obrigado queridos amigos pelo companheirismo, amor, entrega e comprometimento, que tive a honra de representar em frente as câmeras durante todo este tempo! Aos artistas que recebemos no estúdio e apresentadores que tive a honra de compartilhar a apresentação, meu muito obrigado também”, desabafou.

Sophia Abrahão preparou algumas palavras para se despedir do colega e chamou uma retrospectiva com os melhores momentos dele dentro do show.  Contente, Otaviano retribuiu a homenagem e fez um desejo de sorte e sucesso para as novas damas do Vídeo Show. “Boa sorte e sucesso as meninas e meninos que assumem este novo ciclo de programa! Que sejam felizes e vocês os recebam com muito carinho! É isso! Até breve gente! Até já! Beijos e abraços enormes para cada um de vocês! Obrigado pela enorme quantidade de mensagens de carinho! Amo vocês, mesmo”, encerrou.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 16 janeiro, 2019 (304260) | 20/02/2019 12:55:10

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Monica Chaves traz receita de sua vó no Bate Bola na Cozinha
  2. Fabio Benedetti fala sobre sua relação afetiva com a comida
  3. Edu Guedes fala de receita familiar no Bate Bola na Cozinha
  4. Tati Romano fala sobre sua infância no Bate Bola na Cozinha

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Geisy Arruda se defende Marina Ruy Barbosa e pede respeito
  2. 2 'Grey's Anatomy' atinge uma marca histórica na televisão
  3. 3 Kylie Jenner cita amizade com a pivô do término de sua irmã
  4. 4 Luana Piovani relata estresse para levar filhos para escola
  5. 5 Marina Ruy Barbosa curte 'explicação' de fã para Alexandre
  6. 6 Giovanna Ewbank faz declaração de amor para seu cachorro
  7. 7 Preta vai às lágrimas no 'Encontro' com mensagem de Carolina
  8. 8 José Loreto deixou mensagem enigmática nas redes sociais
  9. 9 Bruna Marquezine sai em defesa de Débora Nascimento
  10. 10 Marina Ruy Barbosa já desmentiu boatos amorosos