Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Sucesso!

Fora do 'The Masked Singer', Sidney Magal fala dos outros famosos mascarados

Fora do programa 'The Masked Singer', cantor Sidney Magal comenta de outros famosos mascarados

CARAS Digital Publicado em 19/08/2021, às 09h02 - Atualizado às 09h23

Fora do 'The Masked', Sidney Magal opina sobre participantes - Divulgação/TV Globo
Fora do 'The Masked', Sidney Magal opina sobre participantes - Divulgação/TV Globo

Eliminado logo na estreia do programa The Masked Singer Brasil, o cantor Sidney Magal (71) recentemente opinou sobre a identidade secreta dos outros participantes do semanal.

"Eu, o Dogão, estou agora nesse momento sem salsicha e sem pão para brincar com vocês. Como saí logo no começo e não deu para acompanhar gravações, chegada e saídas de ninguém, mas vou arriscar algumas coisas, porque sou muito observador", disse ele ao portal Gshow antes de comentar do Boi-Bumbá.

"Aquela roupa lindíssima do folclore brasileiro. Adorei e percebi, pela estatura e pela voz, que é possante, legal, que deve ser um cantor sertanejo. Poderia ser de Chitãozinho e Xororó, Zezé de Camargo e Luciano, Marcos e Belutti... Mas vou ficar com um desses dois últimos", opinou.

"A Gata Espelhada é uma das roupas e um dos comportamentos mais charmosos em cima do palco. Não vou ficar dando duas opções não, vou dar uma: Manu Gavassi. Acho que pode ser a Manu pela estatura, pela delicadeza, a forma como se apresentou".

Por último, o famoso falou do personagem Jacaré, um dos destaques dessa semana. "Já o Jacaré me deixou um grilo incrível, porque eu identifiquei logo uma voz muito parecida com a Fafá de Belém. Mas, como sei que ela está fora do país, já comecei a procurar pessoas que pudessem ou imitá-la ou que sabe cantar. Vou ficar com a Fafy Siqueira, mas pode ser outras atrizes que cantam...", finalizou Sidney Magal.