TV RECUPERAÇÃO

Ludmilla recebe alta, mas não se apresenta no 'Show dos Famosos': ''Morrendo de saudade''

Ludmilla
Ludmilla Reprodução/TV Globo


Recuperando de lesão, Ludmilla continua sem poder participar de quadro do Faustão

Ludmilla não participará do 'Show dos Famosos', quadro do Domingão do Faustão, da TV Globo, neste domingo, 19.

Após ser internada às pressas no último final de semana, por causa de uma lombalgia, a cantora recebeu alta, mas segue se recuperando do problema.

Por cuidados médicos, Ludmilla não se apresentará novamente no programa de Fausto Silva

"Estou morrendo de saudade do palco, do 'Show dos Famosos'. Ainda estou em fase de tratamento, de recuperação para voltar com tudo. Não dá para voltar pela metade. Quebrem tudo aí hoje, me representem!", falou a funkeira, em vídeo exclusivo ao Gshow.

Ela também revelou pode voltar aos palcos em breve. "Semana que vem, estou aí junto com vocês!".  

Segundo o médico falou ao Gshow, Ludmilla teve melhoras. "Já tivemos uma evolução positiva no quadro dela. Ela está melhor, já consegue caminhar, mas, infelizmente, ainda não tem condições de fazer uma apresentação. Ela ainda não tem condições de fazer o preparo e de dançar. Vamos ter que esperar semana que vem para reavaliar. Esperamos que ela possa retornar e dá o show que ela sempre deu", falou Jorge Amorim, neurocirurgião que acompanha a artista.

Confira o vídeo de Ludmilla AQUI

 

DESABAFO

Participando do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, atração a qual ela e outras celebridades encenam shows de grandes nomes da música, Ludmilla usou as redes sociais para fazer um breve desabafo sobre a situação toda: "Estou posando aqui só para tranquilizar vocês, só para dar notícia. O que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé. Agora vou ficar fazendo fisioterapia, mas já já estou de boa, já estarei de volta, já já estou quebrando tudo com vocês. Queria agradecer a todas as mensagens, todas as orações, todas as energias positivas, continuem mandando que é sempre muito bom. Mas já já estou de volta, não foi nada muito grave, não", declarou.

POLÊMICA

Neste meio tempo, a mãe da cantora, Silvana, acabou comprando uma grande briga com a socialite Val Marchiori! Após ser condenada a idenizar Ludmilla por um comentário racista, ela voltou a causar polêmica com a funkeira. Durante uma participação no programa "Tricotando", Val alegou que a funkeira estaria fingindo a lesão na coluna para não cumprir sua agenda de shows.

Visivelmente abalada, Silvana fez um apelo em suas redes sociais. "Estou com a minha filha entrevada na cama, vendo ela chorar de dor, vendo o sofrimento dela e eis que me deparo com o comentário de um ser humano, que nem sei se essa pessoa merece ser chamada de ser humano. Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada", disse ela.

 

 

 

 

por Caras Digital
Atualizado domingo 19 maio, 2019 (320038) | 17/09/2019 14:45:00

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após rumores de cancelamento, Drake retira data do Rock in Rio de seu site e deixa de seguir conta do festival Drake retira data do Rock in Rio de seu site
  2. 2 Ex-BBB Gleici resgata clique de viagem ao Jalapão
  3. 3 Brunna Gonçalves compartilha momento ao lado de Ludmilla
  4. 4 Lucas Lucco faz show do novo projeto com lançamentos
  5. 5 Taís Araujo relembra emocionada novela ‘Viver a Vida’
  6. 6 Gilberto Gil surge cantando com a neta e encanta web
  7. 7 Filha de Kylie Jenner encanta ao falar as primeiras palavras
  8. 8 Internautas garantem que ex-BBB estará em ''A Fazenda''
  9. 9 Após alfinetadas, Jojo Todynho se declara para Pedro Scooby
  10. 10 Lady Gaga finalmente lança sua marca de maquiagem