Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Fora do Fofocalizando, Mara Maravilha recebe nova ordem do SBT

A emissora provou que está de olho na apresentadora

CARAS Digital Publicado em 22/08/2018, às 17h48 - Atualizado em 23/08/2018, às 13h27

Mara Maravilha - Reprodução/ SBT
Mara Maravilha - Reprodução/ SBT

Mara Maravilha deixou o posto de apresentadora do Fofocalizando após protagonizar diversos momentos polêmicos ao lado de seus colegas de equipe.

Procurada pela CARAS Digital, a assessoria da ex-apresentadora revelou que ela está em momento um pouco mais reservado e seguindo uma ordem vinda direto do SBT. "Ela está se cuidando! A ordem do SBT é que ela se cuide e que fique cada vez mais 'maravilha' do que nunca. Estamos aguardando novidades e creio que novos projetos, novas coisas estão chegando em nome de Deus" ,disse.

Desde que saiu da atração de fofocas vespertina, Mara tem evitado falar publicamente sobre o assunto, mas usou seu perfil do Instagram para fazer algumas publicações indicando como estava se sentindo agora que não está mais no ar. 

Apesar da reviravolta, a cantora conseguiu manter seu contrato com a emissora e deve fazer mais algumas participações em outros programas como o polêmico Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos