CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / exclusiva

Fora do Brasil há sete anos, Márcia Goldschmidt abre o jogo sobre filhas e carreira

Em entrevista exclusiva, Márcia Goldschmidt abre o jogo sobre filhas e carreira

Nataly Paschoal Publicado em 17/09/2019, às 15h23 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Goldschmidt - Milene Mendonça
Márcia Goldschmidt - Milene Mendonça

Dona do famoso bordão, "Mexeu com você, mexeu comigo", Márcia Goldschmidt fez história nas tardes brasileiras com seus programas nos anos 2000.

Morando em Portugal há sete anos, a apresentadora e escritora de 57 anos contou com exclusividade para a CARAS Digital como está sua vida após ter deixado o país e se tornado mãe das gêmeas, Vitória e Yanne.

Márcia Goldschmidt ainda abriu o coração e falou como é cuidar da filha Yanne, que passou por um transplante de fígado e tem restrição alimentar por conta da doença rara no órgão transplantado, a Atresia de Vias Biliares. 

MATERNIDADE AOS 50 ANOS: "NÃO PLANEJEI"

"Em Portugal meus últimos sete anos têm sido dedicados exclusivamente à maternidade. Apesar de não ter sido algo que planejei... Foi um desafio que a vida me apresentou. Foi uma grande surpresa e um presente ao mesmo tempo. Nunca passei por um período tão difícil, tão desafiador - tão apavorante e tão enriquecedor ao mesmo tempo. Se toda dificuldade apresentada não me matou, certamente me fortaleceu..."

LUTA CONTRA A DOENÇA DA FILHA YANNE: "FORÇA SOBRENATURAL"

"Até hoje ainda qualquer coisa que acontece com ela me assusta e me apavora. Eu sofro de stress pós traumático - uma síndrome muito conhecida mas muito difícil de ser controlada. Mesmo que o perigo eminente tenha desaparecido, você continua em estado de alerta constante, como se ainda estivesse vivendo a situação - o cérebro não desliga, a pressão sobe, a insônia e a ansiedade atacam... Não é fácil. É preciso uma força sobrenatural para ser mãe de uma criança que corre risco de morte... É preciso muita fé pra acreditar que haverá amanhã e sobretudo, é preciso muita luz para continuar inteira".

SAUDADES DO BRASIL E DAS TELINHAS?

"Não sinto falta do Brasil, mas sinto saudade. E claro, adoraria voltar a apresentar um programa... Tenho considerado algumas hipóteses, mas ainda não decidi... É um decisão difícil".

O QUE ANDA FAZENDO?

"Lancei meu livro - O Problema é Você Como passar de Vítima a Autor de Sua Própria História. E comecei a fazer lives no Instagram (@marcia.golds)". 

Veja as fotos de Márcia Goldschmidt com as filhas, Vitória e Yanne, a seguir: