Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Fora de 'A Fazenda', Britto Jr. exalta Marcos Mion e alfineta Roberto Justus: ''Dr. Gesso''

O jornalista foi afastado do programa após comandá-lo por sete temporadas

CARAS Digital Publicado em 21/09/2018, às 10h50 - Atualizado às 12h21

Britto Jr. exalta Marcos Mion em 'A Fazenda 10' - Reprodução/ Instagram
Britto Jr. exalta Marcos Mion em 'A Fazenda 10' - Reprodução/ Instagram

Britto Jr., ex-apresentador de A Fazenda, usou as redes sociais para conversar um pouco com os internautas nesta quinta-feira, 19, e acabou fazendo algumas confissões sobre o reality show.

Após sete temporadas no comando da atração, o jornalista está se mostrando bastante antenado aos comentários feitos durante a transmissão do programa na TV Record e viu que um deles merecia uma resposta:  "[Marcos Mion]Vai se lascar com esse Carelli! O diretor atrapalha os apresentadores! Britto Jr. que o diga!"

Sem receio, o jornalista se expressou em relação ao conteúdo da mensagem e fez questão de exaltar Marcos Mion, além de se referir a Roberto Justus como Dr. Gesso! "Tenho certeza de que o Mion vai botar o Dr. Gesso no bolso. Infelizmente, neste mundo de TV, é preciso ser atrevido, coisa que o Mion é, para desafiar diretores inseguros", pontuou.

O tweet do telespectador de A Fazenda foi uma menção à suposta briga que Britto Jr. teve com o diretor Rorigo Carelli, que o fez ser retirado da emissora com a posterior substituição por Roberto Justus.