Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Bebê

Fofura! Kim Kardashian exibe filhos e revela: ''São inseparáveis''

Em foto publicada nas redes sociais, Chicago e Saint aparecem aproveitando a companhia um do outro

CARAS Digital Publicado em 07/08/2018, às 17h55 - Atualizado às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chicago e Saint West - Reprodução/Instagram
Chicago e Saint West - Reprodução/Instagram

Kim Kardashian encantou muito os seus seguidores nas redes sociais nesta terça-feira, 7, ao compartilhar um clique de seus herdeiros Chicago e Saint West.

Em sua conta no Instagram, a socialite, que também é mãe de North West, deu uma pista sobre a relação entre os irmãos. "Esses dois são inseparáveis", disse ela.

Os fãs da morena, claro, amaram o clique fofo. "Eles são tão fofos!", elogiou uma admiradora. "Eles têm o mesmo nariz", observou outra. "Chicago é a cara da Kim", afirmou um usuário das redes.

A pequena Chicago nasceu no dia 15 de janeiro por meio de uma barriga de aluguel. Uma fonte segura garantiu ao site da revista US Weekly que uma moça de quase 30 anos foi a escolhida por Kim e Kanye West por meio de uma agência especializada.

Em entrevista no início do ano, Kardashian falou sobre a decisão de recorrer a uma barriga de aluguel para gerar o terceiro herdeiro. “Ter uma barriga de aluguel é definitivamente diferente, mas qualquer pessoa que diz que é uma saída fácil, está completamente errada. As pessoas acham que é o melhor porque você não tem que lidar com as mudanças físicas, as dores e as complicações do parto, mas foi muito difícil para mim não conseguir gestar a minha própria criança, ainda mais depois de ter engravidado de North e Saint”, disse ela, citando os dois filhos mais velhos.

Veja: