Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Sem fugir de polêmicas: Florinda Meza atenderá jornalistas no SBT

Em meio a várias críticas de ex-colegas, a viúva de Roberto Bolaños dará sua primeira entrevista após a morte do criador de 'Chaves'

CARAS Digital Publicado em 23/02/2015, às 14h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Roberto Bolaños e Florinda Meza - DANILO MEJIAS/SBT
Roberto Bolaños e Florinda Meza - DANILO MEJIAS/SBT

Desde a morte de Roberto Bolaños, em novembro do ano passado, Florinda Meza viu seu nome envolvido em uma série de polêmicas: Maria Antonieta De Las Nieves (a Chiquinha) não poupou críticas ao declarar que Florinda foi amante de Bolaños e que a primeira mulher dele, Graciela, não merecia isso. Rubén Aguirre, o professor Girafales, também acusa Florinda em sua biografia de ser 'ciumenta' e ter 'cegado' o criador de Chaves. Isso sem falar nos fãs que acusam a viúva de impedir as visitas ao túmulo do humorista no México.

Diante de tantas críticas, Florinda dará sua primeira entrevista a um programa de televisão: o Programa do Ratinho, na próxima quarta-feira, 25. A atriz virá ao Brasil para participar ao vivo da atração. Mas não é só isso. Antes de entrar no ar ela concordou em participar de uma entrevista coletiva com jornalistas brasileiros no SBT.

A entrevista de Florinda no Programa do Ratinho será a primeira da viúva de Roberto Bolaños após a morte do marido. Ela será a 'arma' de Ratinho contra a estreia de Gugu na Record.

Vale lembrar que Ratinho esteve na casa de Florinda e Bolaños em Cancún em 2011 para entrevistar o casal.