tv Solteira!

Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz termina noivado após nascimento do primeiro filho

Filha de sambista confirma o fim do noivado durante uma live nas redes sociais

CARAS Digital Publicado sábado 1 junho, 2019

Filha de sambista confirma o fim do noivado durante uma live nas redes sociais
Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz termina noivado menos de um mês após o nascimento do filho - Foto/Destaque Instagram

Flora Cruz, filha do sambista Arlindo Cruz, acaba de separar do cantor de pagode Alexandre Nascimento. A notícia foi confirmada por ela mesma durante uma live nas suas redes sociais, na noite da última quinta-feira, 30. A família vem passando por momentos delicados desde o ínicio de 2017.

Eles estavam juntos há quase três anos e tiveram um filho, Ridan, no último dia 5 de maio. O pequeno Ridan nasceu no dia 5 de maio de 2019. 

"Tem muita gente perguntando do meu relacionamento. Então, vamos lá. Eu me separei por motivos pessoais, não tava dando certo. Tô solteirona", contou Flora, de 16 anos, sem entrar em muitos detalhes.

Durante uma entrevista com o UOL, Alexandre Nascimento falou sobre o término com mais detalhes: "Não teve uma motivação, só preferimos terminar o relacionamento porque temos caminhos a seguir, trabalhos, projetos, horários, sonhos, mas sempre seremos amigos e estaremos perto um do outro para criar o nosso filho", disse. 

O músico também revelou que não sabe dizer se os dois vão reatar.

O cantor vem se recuperando cada vez mais após um grave AVC que sofreu em março de 2017. O cantor parece que teve mais uma melhora significativa e ainda se recupera das sequelas.

Último acesso: 21 Apr 2021 - 14:52:17 (321018).

Leia também

TV CARAS