Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / polêmica

Flay desabafa sobre comparações com Bianca Andrade: ''Nunca quis o que não era meu''

Flay desabafa sobre comparações com Bianca Andrade em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 16/03/2021, às 10h23 - Atualizado às 10h33

Flay desabafa sobre comparações com Bianca Andrade - Reprodução/Divulgação
Flay desabafa sobre comparações com Bianca Andrade - Reprodução/Divulgação

Após sofrer ataques dos fãs sobre copiar Bianca Andrade, a ex-BBB Flay desabafou em suas redes sociais no último domingo, 14.

Em seu perfil do Twitter, a morena soltou o verbo. "Eu me mato de trabalhar desde que me entendo por gente pra me destacar pelo meu próprio mérito,
Nunca quis o que não era meu. Antes do bbb na minha região o mercado local sempre elogiava a minha autenticidade no trabalho, no estilo, na personalidade, hoje por ser amiga de Bianca nada que eu faço é mais meu.", ressalou.

"Se eu sou estrategista “Aprendeu direitinho com a boca rosa” se corto o cabelo “só quer ser a Bianca” se faço uma cirurgia “tá fazendo igual Bianca” “Tá usando roupa igual Bianca. Gente, sempre tive minha personalidade e não tenho a menor intenção em parecer com outra pessoa, eu a admiro, a amo, mas não quero ser ela”, continuou.

Ainda contou que ri dos comentários com a amiga. "A gente ri de comentários idiotas e desinformados como esse que para nós é uma verdadeira chacota com o simples intuito de desmerecer os resultados das minhas ideias, decisões e qualidades", concluiu.