Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Flávio Canto revela desejo de ser pai: 'Falta a mulher'

O ex-judoca disse que é apaixonado por crianças. 'Se eu for pai, a minha vida vai parar em muitos sentidos. Vai ser a coisa mais importante do mundo para mim"

CARAS Digital Publicado em 28/05/2015, às 12h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Flávio Canto - Globo/João Cotta
Flávio Canto - Globo/João Cotta

O ex-judoca Flávio Canto contou que sempre teve o sonho de ser pai, mas a carreira de atleta, sempre com muitas viagens e compromissos, não lhe permitia pensar em ter um bebê.

"Com meu filho ou filha vai ser um problema, sou alucinado por criança. Se eu for pai, a minha vida vai parar em muitos sentidos. Vai ser a coisa mais importante do mundo para mim", revelou em entrevista ao site do programa Socorro! Meu Filho Come Mal, do GNT.

Solteiro, ele conta que não abriu mão do sonho da paternidade, mas ainda não encontrou a pessoa certa. "Eu tô no final da fila, falta a mulher, né (risos). Eu não posso pensar nisso ainda porque não tenho namorada, mas certamente se eu encontrar alguém que pareça ser a pessoa certa, vou ficar muito feliz em ser pai".

Flávio já foi casado com a atriz Fiorella Mattheis. Em 2014 ele foi apontado como affaire da atriz Grazi Massafera, mas os dois não confirmaram o romance.