Flavia Pavanelli nega traição de Kevinho: ''Isso tudo é mentira''

Influencer digital desabafou após internautas insinuarem ''puladas de cerca''

CARAS Digital Publicado segunda 2 julho, 2018

Influencer digital desabafou após internautas insinuarem ''puladas de cerca''
Flavia Pavanelli e Kevinho - Reprodução Instagram

Flavia Pavanelli anunciou neste domingo, 1° de julho, que seu namoro com Kevinho chegou ao fim. O casal estava junto desde dezembro de 2017. “Obrigada a cada mensagem de amor e carinho. Me desculpem, mas no momento essa é forma que consigo anunciar o ocorrido. Não me pronunciarei mais a respeito do assunto”, disse ela.

No entanto, após alguns internautas insinuarem que o relacionamento havia acabado devido a uma traição do funkeiro, a youtuber decidiu se manifestar novamente e desmentiu os boatos. 

"Parem de publicar mentiras, cansei de bloquear gente como vocês, que só estão em busca de seguidores. Está acabado (o namoro) por livre arbítrio. Não houve traição, não acreditem em tudo que vocês leem! Não me pronunciarei a respeito, mas deixo claro que isso tudo é mentira", garantiu ela.

Com mais de oito milhões de seguidores no Instagram, a intérprete da personagem Brenda em As Aventuras de Poliana desativou os comentários de todas as fotos na rede social e deletou todos os cliques em que aparecia ao lado do ex-namorado.

No Stories, Flavia publicou uma única mensagem falando sobre respeito. "Só peço isso (a ambos)", escreveu ela. 

Kevinho, que neste fim de semana se apresentou no VillaMix Festival Goiânia, até o momento não se manifestou sobre o fim do romance.

Confira as principais notícias da semana no TOP 10

Último acesso: 02 Dec 2021 - 10:35:51 (303637).

Leia também

TV CARAS