Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Fim!

Flávia Noronha pede demissão da Rede TV! após 13 anos

Apresentadora Flávia Noronha pediu para sair da Rede TV! depois de 13 anos de trabalho

CARAS Digital Publicado em 01/07/2021, às 16h04 - Atualizado às 16h45

Flávia Noronha comandou o 'TV Fama' por muitos anos - Divulgação/Instagram
Flávia Noronha comandou o 'TV Fama' por muitos anos - Divulgação/Instagram

A apresentadora Flávia Noronha (38) recentemente anunciou nas redes sociais que deixaria a Rede TV!, emissora na qual esteve contratada durante os últimos 13 anos.

"Chegou ao fim a nossa jornada, obrigada Rede TV!, foi um prazer!", postou a artista que esteve à frente do programa TV Fama nos últimos tempos.

Em conversa com o site Notícias da TV, Flávia comentou que após ser substituída no comando da atração que aborda a vida das celebridades, ela ficou sem perspectivas na casa. "Não faz mais sentido continuar em uma emissora que não tem projetos para mim, por enquanto. A profissional que virei hoje não combina mais com [a emissora]. Não vejo oportunidades lá", declarou.

A apresentadora Flávia Noronha tomou a decisão de deixar o canal para investir em outras propostas. Uma delas já vingou: a famosa será uma das integrantes do Elas Querem Saber, quadro de entrevistas que faz parte do Programa Raul Gil, do SBT.

"Acertei com eles e vou começar a gravar no dia 8 [de julho], juntamente com a Antonia Fontenelle e o Thammy Miranda. Minha estreia será no dia 17 [de julho]. É bom ter esse movimento na vida. Claro, quero outras coisas além disso. Mas estou feliz em estar com o Raul Gil. Sou fã dele!", disse a artista que também disse que recebeu outras propostas na área de jornalismo.

Veja a postagem de Flávia Noronha anunciando sua saída da Rede TV!