Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Foi linda!

Flávia Monteiro parabeniza Record TV pela novela Gênesis: ''Emocionante e impecável''

Flávia Monteiro interpretou a personagem Aya, na novela bíblica Gênesis

CARAS Digital Publicado em 26/11/2021, às 10h58 - Atualizado às 11h13

Flávia Monteiro parabeniza Record TV pela novela Gênesis - Reprodução/Instagram
Flávia Monteiro parabeniza Record TV pela novela Gênesis - Reprodução/Instagram

Quem acompanhou a novela Gênesis, na Record TV, com certeza se emocionou muito com a história bíblica!

Com uma produção impecável, a produção rendeu ótimos números a emissora e terminou recentemente sendo muito elogiada pelos telespectadores.

Flávia Monteiro (49), que deu vida a Aya, usou as suas redes sociais para falar sobre a novela. Sem poupar elogios, ela parabenizou toda a equipe e mostrou a sua personagem nas três fases. 

"Quem aí acompanhou a @novelagenesis? Quero aproveitar o dia de hoje e parabenizar a @rederecord, e a todos da equipe, atores, diretores pelo grande sucesso dessa linda, emocionante e impecável novela, que nos ajudou a entender um pouco mais sobre a nossa história. E aproveito também para agradecer esse presentão: a #Aya e sua família", escreveu na legenda da publicação. 

Nos comentários, Flávia colecionou elogios dos fãs: "eu, adorei a novela", "você é maravilhosa", "trabalho maravilhoso, amei", "não perdi por nada, muito aprendizado", foram alguns dos recados carinhosos. 

Dudu Azevedo se despede de 'Gênesis' e encerra contrato com RecordTV: ''Todo dia é renascimento''

Dudu Azevedo relembra bastidores de 'Gênesis' com elenco mirim e comenta experiência na novela

Recentemente, Dudu Azevedo relembrou os bastidores de 'Gênesis'. 

Dos tantos trabalhos que eu já fiz na TV e no cinema, alguns ficarão marcados profundamente na minha história profissional tanto quanto na pessoal. São muitos trabalhos, todos muito importantes e alguns ainda mais relevantes. Em minha última novela inteira, respirando a história do início ao fim e carregando todos os dias a responsabilidade e a satisfação de estar naquele lugar, superando as dificuldades e desafios diários, aprendi a importância de olhar em volta, perceber as pessoas que estavam ali colaborando independente do que estivessem fazendo, independente das funções”, escreveu ele.

Confira: