Flávia Freire chora ao deixar o comando do Bem Estar, que volta a contar com Mariana Ferrão

Mariana Ferrão volta ao Bem Estar após licença maternidade e Flávia Freire chora na despedida: "É um choro de saudade, não é de tristeza", afirmou

sexta 2 maio, 2014
Flávia Freire
Flávia Freire Reprodução

Mariana Ferrão está de volta ao comando do programa Bem Estar, da Rede Globo. A apresentadora, que há mais de 7 meses estava de licença maternidade, esteve no programa desta sexta-feira, 2, para reencontrar os colegas no palco e participar da despedida de Flávia Freire, que a substituiu durante o período em que esteve em casa para dar à luz Miguel, seu primeiro filho com André Luis Costa, que nasceu em setembro.

"Foi tudo bem, não consegui me desligar totalmente, até porque com criança pequena não dá para desligar, tem que ser foco total. Estou com saudades já desta equipe maravilhosa, tanto a que está na frente quanto atrás das câmeras.", comentou a apresentadora.

Mais Notícias

O momento emoção do programa, no entanto, ficou por conta de Flávia, que chorou muito quando viu no telão do programa os elogios enviados pelo público ao site do programa sobre sua atuação no programa neste período.

"É um choro de saudade, não é de tristeza. Queria deixar um agradecimento especial ao Fernando, que é um cara genial, simpático. Foram todos de uma generosidade, de um coração do tamanho do mundo, muito obrigada por tudo, pelo carinho todo que eu recebi", explicou, enxugando as lágrimas.

"Tenho duas grandes amigas"

Também apresentador do Bem Estar, Fernando Rocha também agradeceu o carinho da colega. "Eu tinha uma grande amiga. Sou um cara sortudo. Agora tenho duas grandes amigas", afirmou.

Em suas redes sociais, Fernando já havia falado sobre a saudade que sentirá da colega. "Termina hoje a temporada Flavia Freire no bem estar! Snif Snif ponto com ponto br", comentou. O apresentador também publicou uma imagem de Mariana no estúdio. "Vem aí", comentou.

Antes da emoção rolar solta no estúdio, Fernando já havia previsto as lágrimas ao postar uma foto das colegas nos bastidores. "Flávia e Mariana no dia da despedida! "Vou chorar, desculpe mas eu vou chorar!", afirmou.

Mariana também comemorou o retorno nas redes sociais. "Selfie. Nós de novo", escreveu ao posar ao lado de Fernando Rocha nos bastidores da atração.

Procurada pela CARAS Digital, a Globo se pronunciou sobre o destino da apresentadora. Com a saída do Bem Estar, Flávia Freire tira férias e, na volta,  retomará seu posto original, como repórter e apresentadora do tempo do Jornal Nacional e outros telejornais da emissora.

Fátima Bernardes, no programa Encontro, também falou sobre a colega de profissão. "Queria deixar meu carinho especial para a Flávia Freire, que deixou hoje o comando do Bem Estar, o meu carinho para ela", comentou.

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 2 maio, 2014 (247827) | 17/12/2018 06:11:19

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 No aniversário da mãe, Laura Neiva batiza irmã de 4 meses
  2. 2 Dani Calabresa rebate crítica de Carlinhos de Jesus
  3. 3 Sérgio Malheiros alfineta companheira de Dança dos Famosos
  4. 4 Casados! Iza e Sérgio Santos reúnem amigos em festa elegante
  5. 5 Bárbara Paz se revolta contra João de Deus: ''Não há perdão'
  6. 6 Após perder 46 quilos, Simone Gutierrez posa de biquíni
  7. 7 Gusttavo Lima exibe talento oculto fora dos palcos
  8. 8 Ticiane Pinheiro e Rafa Justus curtem dia de sol na piscina
  9. 9 Léo Jaime é o grande campeão da Dança dos Famosos
  10. 10 Whindersson Nunes faz imitação de Simone durante show