tv Opinou!

Flávia Alessandra fala sobre falta de representatividade no Oscar

Flávia Alessandra compartilha análise do Oscar

CARAS Digital Publicado segunda 10 fevereiro, 2020

Flávia Alessandra compartilha análise do Oscar
Flávia Alessandra compartilha análise do Oscar - Instagram

Como uma atriz antenada, Flávia Alessandra não deixou de ficar de olho nos artistas premiados pelo Oscar.

Na manhã desta segunda-feira, 10, a musa compartilhou uma pequena análise sobre os vencedores, abordando assuntos importantes como representatividade, racismo e até mesmo a ausência de mulheres indicadas em algumas categorias. 

''Hoje o dia começa com as boas mensagens do Oscar 2020. Pela primeira vez na história uma produção não falada em língua inglesa vence como Melhor Filme, e me chama a atenção a genialidade e humildade do diretor Bong Joon Ho'', começou ela, refletindo sobre a obra Parasita, que levou uma série de estatuetas douradas

''Mas a ausência de mulheres, negros e outros estrangeiros incríveis, faz lembrar que ainda temos muito que avançar em representatividade'', apontou ela, aproveitando a mensagem de uma das vencedoras para afirmar o poder feminino. ''Fica a mensagem de Hildur Gudnadottir para inspirar e empoderar sua semana: "Para as meninas, as mulheres, as mães, as filhas que ouvem a música borbulhando lá dentro, por favor, fale. Precisamos ouvir suas vozes", finalizou.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 01 Jun 2020 - 06:31:26 (342436).