tv Quarentena

Flávia Alessandra e Otaviano Costa falam sobre intimidade durante a quarentena: ''Reduziu''

O casal falou sobre como lidaram com a vida sexual durante o período de isolamento

CARAS Digital Publicado quarta 9 setembro, 2020

O casal falou sobre como lidaram com a vida sexual durante o período de isolamento
Flávia Alessandra e Otaviano Costa falam sobre intimidade - Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra e Otaviano Costa participaram do programa Além da Conta, no GNT. 

Durante o bate-papo com a atriz Ingrid Guimarães o casal falou sobre a vida sexual durante o período de isolamento social. 

Eles explicaram que no começo da quarentena eles não conseguiram ficar tão próximos quanto gostariam e explicaram o motivo, contando que precisaram passar algumas adaptações com as filhas, Giulia e Olivia.

"No início reduziu muito porque a Giulia (20 anos) também estava em aula, ela estuda de manhã. Quando começou esse processo de quarentena, a Olivia (9 anos) estava começando a dormir sozinha, mas passou a dormir com a gente quando começou a pandemia porque ela tinha muito pesadelo", contou Flávia.

Mas algum tempo depois, com a chegada das férias escolares das meninas, o casal conseguiu mudar a situação. "As duas passaram a dormir juntas e agora estão se curtindo. E a gente também!", explicou a atriz.

Otaviano brincou sobre as 'escapadas' com a esposa. "É engraçado que aqui é aquilo de 'cadê elas?' Estão no quarto assistindo filme. Então é agora", disse o apresentador, rindo da situação. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 02 Mar 2021 - 05:13:03 (362761).

Leia também

TV CARAS