tv

Fiuk rebate críticas após "fiasco" em novela da Globo e aponta verdadeiro responsável pelo fracasso

Ator se defende de críticas à sua interpretação e assume vulnerabilidade

CARAS Digital Publicado terça 8 maio, 2018

Ator se defende de críticas à sua interpretação e assume vulnerabilidade
Fiuk prepara sua volta - Agnews

Longe dos holofotes desde o fim da novela A Força do Querer, exibida pela Rede Globo entre abril e outubro de 2017, Fiuk falou, em entrevista ao canal do Youtube do jornalista Álvaro Leme, sobre as duras críticas que enfrentou ao dar vida ao mimado Ruy na trama. “70% das pessoas com quem converso dizem que me achavam babaca. Quando pergunto o motivo, falam que é por causa da novela”, disse.

Na época, o filho de Fábio Jr. foi apontado como um ator inexpressivo por parte da crítica e do público. "Eu estava muito seguro comigo, porque passei num teste. Aceita que passei! Meu personagem não era um bonzinho, era um vilão, e fiz um negócio para dar raiva mesmo. Tive opção de defender meu personagem, deixar mais bonzinho ou dar vida a ele. Quando dei vida, as pessoas se incomodaram muito de ele ser apático”, conta.

Em outro momento da entrevista, Fiuk revelou que é vulnerável. “Quem gosta de mim acaba me protegendo porque eu sou frágil e não escondo isso. Não finjo que sou o fortão”, entregou.

Atualmente, o artista se prepara para retomar a carreira de cantor no segundo semestre. “Estou fazendo um CD novo, fechando contrato com gravadora... acho que em setembro devo aparecer”, contou.

Enquanto isso, ele investe na carreira de piloto de drifit, uma modalidade automobilística. Uma vez por mês Fiuk organiza um evento que mistura o esporte com música. “Tem uma balada no meio do campeonato”, entrega.

________________________________________________________________

Na reta final de  'O Outro Lado do Paraíso' Caio Paduan faz desabafo sobre racismo

Último acesso: 22 Jun 2021 - 22:37:02 (301450).

Leia também

TV CARAS