Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Muito amor!

Fiuk mostra que é um romântico à moda antiga e dá presente inesperado para namorada

Isa Scherer ficou encantada com a postura do companheiro na hora da declaração

CARAS Digital Publicado em 27/06/2019, às 12h43 - Atualizado às 12h48

O ator surpreendeu a amada com um buquê lindo de flores - Reprodução/Instagram
O ator surpreendeu a amada com um buquê lindo de flores - Reprodução/Instagram

Quinta-feira é dia de TBT nas redes sociais! Aproveitando para recordar um dos instantes mais especiais dos últimos dias em sua vida, Isa Scherer postou detalhes de como foi o seu Dia dos Namorados com Fiuk. Com um registro em um elevador, o casal aparece juntinho e esbanjando felicidade e muito romantismo.

Com um buquê de flores nas mãos, a loira reforçou o quanto está feliz com o novo ciclo de sua vida. Ao seu lado, o filho de Roberto Carlos surgiu dando um beijo no rosto da companheira, firmando a ideia de que aprendeu com o pai como ser um bom romântico à moda antiga.

Na legenda, ela foi breve e só deixou claro que se tratava da recordação do dia em que os casais celebram a união. Após um certo tempo separados, os dois foram vistos em abril durante o festival Lollapalooza, em São Paulo. Daí em diante, alguns rumores sobre a volta deles passaram a rolar nas mídias.

A oficialização só veio acontecer quase um mês depois. Um dia antes do Dia dos Namorados, o cantor postou um clique onde aparece trocando um beijo caloroso com a companheira, que é filha de Xuxa, ex-marido de Sheila Mello, e chamando atenção com os looks combinando. Nos comentários, os fãs foram ao delírio e deixaram centenas de frases reforçando o quanto ficaram felizes com o reate do casal.

"O amor está nas coisas mais bregas e fofas", escreveu na legenda da foto, que levou seus seguidores à loucura. "Até que enfim!", celebrou uma de suas seguidoras. "EU AMO UM CASAL GENTE", comentou outra. "Eu amo, sem rótulos, sem pressa. Só amor", comentou uma terceira.