Fiuk desagrada ao interpretar Harry Styles no 'Show dos Famosos' e é detonado: ''Que mico!''

A apresentação de Fiuk desagradou bastante a web, que não perdoou

CARAS Digital Publicado domingo 17 outubro, 2021

A apresentação de Fiuk desagradou bastante a web, que não perdoou
Fiuk interpreta Harry Styles no Show dos Famosos - Reprodução/Globo

Fiuk (30) homenageou Harry Styles (27) durante o Show dos Famosos, no Domingão com Huck deste domingo, 17.

O ex-BBB se apresentou com um dos maiores sucessos do cantor britânico, o hit Watermelon Sugar, e passou por uma transformação para ficar parecido com o artista.

O cantor surgiu com uma calça vermelha de boca larga, uma camisa bem estampada e um suéter com estampa branca e preta por cima.

Ele ainda usou lentes de contato para ficar com os olhos azuis, iguais ao do famoso que fez parte da boy band One Direction.

Fiuk foi quem conquistou as notas mais baixas. Ele recebeu 9.9 dos três jurados, Boninho (59), Preta Gil (47) e Claudia Raia (54), que o elogiaram, mas afirmaram que a performance ficou muito mais Fiuk que Harry.

 Já os internautas parecem não ter gostado nada da apresentação. Os usuários do Twitter criticaram bastante a interpretação do filho de Fábio Jr (67), que chegou a ter seu nome como um dos assuntos mais comentados da rede social.

"Que mico, Fiuk", "Vergonha alheia", "Pare com isso", comentaram alguns deles. Outros, chegaram a compará-lo com um personagem. "Miraram no Harry Styles e acertaram no Zé Bonitinho", opinou um. "Vestido de Agostinho Carrara", brincou outro.

Confira um trecho da apresentação de Fiuk interpretando Harry Styles:

Último acesso: 27 Nov 2021 - 11:36:15 (402290).

Leia também

TV CARAS