Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Fiuk desabafa sobre fim de namoro: Querem ver o circo pegar fogo

Fiuk desabafa sobre o fim de seu namoro com Sophia Abrahão: "Não queiram fazer de mim o que não sou", afirmou

CARAS Digital Publicado em 30/04/2014, às 14h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fiuk - Alex Palarea, Felipe Panfili e Léo Marinho / AGNews
Fiuk - Alex Palarea, Felipe Panfili e Léo Marinho / AGNews

Fiuk usou seu Twitter para desabafar nesta quarta-feira, 30, sobre o fim de seu namoro com Sophia Abrahão, anunciado na terça-feira, 29.

O cantor ficou aborrecido com os rumores publicados pelo jornal carioca Extra de que ele teria conversado com uma amiga durante a festa de lançamento da novela Geração Brasil, no Rio de Janeiro, sobre o término do namoro. 

"Não queria que essa história tivesse vazado, estou p. da vida. Agora fica todo mundo querendo saber o motivo, querendo polêmica. A Sophia sempre arruma motivo para complicar as coisas. Eu sabia que tinha alguma coisa, mas não sabia o que era. O mal do malandro é achar que quem é malandro é o malandro", teria dito Fiuk, de acordo com o jornal.

Em seu texto, o cantor fez questão de negar que tenha falado sobre a ex. "É muito difícil ser julgado por uma coisa que ninguém tem nada a ver. Eu namorava uma pessoa e não todos que querem dar uma opinião. Acabei de ler uns absurdos de pessoas que colocaram palavras na minha boca... É um absurdo!!!", afirmou.

"Eu falo na cara o que eu tenho pra falar. Agora vem o papinho da amiga da amiga que me disse que o Fiuk falou tal coisa.Eu falei tudo q tinha pra falar. Não coloquem palavras na minha boca", completou.

+ Fiuk lança o clipe de sua nova música

"Peço pra quem gosta de mim e dela pra nos respeitarem, e não dêem bola pra esse tipo de coisa e gente. Infelizmente, nesse caso, somos públicos, mas isso não quer dizer que qualquer um tem o direito de escrever o que quiser de mim, Mas nem todo mundo quer o meu bem, o nosso bem... O que eu tiver q falar, eu vou falar", garantiu.

"Uma coisa é a minha carreira, outra coisa é a minha vida pessoal. Falem o que quiser da minha carreira, porque não envolve mais ninguém. E vocês aí que querem ver o circo pegar fogo, me deixa... Não queiram fazer de mim o que não sou. Só desejem o nosso bem... Só isso... O resto é tão mesquinho e pequeno... Mas tem gente q se alimenta disso infelizmente..." finalizou.