tv

"Fiquei paralítico por um ano", revela Ronnie Von

O apresentador da Gazeta será o convidado do 'Programa Raul Gil' neste sábado, 16, no SBT

CARAS Digital Publicado sexta 15 agosto, 2014

O apresentador da Gazeta será o convidado do 'Programa Raul Gil' neste sábado, 16, no SBT
Ronnie Von - AgNews

Ronnie Von será entrevistado no Programa Raul Gil deste sábado, 16, no SBT.

No quadro Elas Querem Saber, Ronnie revelou que ficou paralítico durante um ano e que a doença o fez crescer emocionalmente. Quando tinha 33 anos, ele sofreu com uma doença rara, a polineurite pluirradicular (inflamação do sistema nervoso que causa paralisia).

"Fiquei paralítico por um ano. A doença fez com que eu crescesse emocionalmente. Hoje eu sou muito mais rico emocionalmente do que naquela época. A vida é um prêmio e eu tenho que festejar todos os dias. Um homem sem fé, é um homem pela metade", disse o apresentador da Gazeta.

+ "Era o pequeno príncipe e agora é o velho rei", brinca Silvio Santos com Ronnie Von

Sobre a fama de 'pequeno príncipe', o apresentador contou que sempre foi gentil com o público feminino e que ele mesmo compra lingerie para a mulher. "Minha visão de mundo é absolutamente feminina. Sou homem de uma mulher só. Não tenho talento para traição. Já fui traído e fiquei mal. Eu sou incapaz de dar um beijo na boca de uma mulher sem conhecê-la. Eu mesmo compro lingerie para minha mulher", contou.

Ronnie disse ainda que se envolveu em diversas brigas e confusões quando era jovem. "Tenho mais de trinta passagens pela polícia", afirmou.

Questionado sobre o talento dos artistas na TV, Ronnie foi sincero em sua resposta. "No Brasil, o talento não tem a menor representatividade, o que vale é um potencial de vendas. Minha profissão é uma vitrine", contou.

Último acesso: 09 Aug 2020 - 14:41:38 (251664).