Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Quase lá!

Finalistas não escondem a emoção e ansiedade na reta final da 'Dança dos Famosos'

Atrizes se deram bem na competição de Fausto Silva na Globo

CARAS Digital Publicado em 15/12/2020, às 09h54 - Atualizado às 10h05

Três atrizes disputarão a preferência dos jurados e do público - Divulgação/TV Globo
Três atrizes disputarão a preferência dos jurados e do público - Divulgação/TV Globo

Empolgadíssimas com as suas respectivas pontuações que a levaram para a grande final da Dança dos Famosos, as três artistas que disputarão o prêmio estão bem ansiosas.

Em conversa com o portal GShow, a atriz Giullia Buscacio relatou que não foi fácil todo o processo e ainda agradeceu ao seu professor na atração de Fausto Silva.

“Estou muito feliz por tudo que eu passei aqui e pelos meus colegas, que também se desafiaram. Não é fácil e não imaginava chegar até aqui... Queria agradecer ao meu professor por não me deixar desistir e por todos que me apoiaram e acreditaram em mim. Obrigada! Estou emocionada”, disse.

Lucy Ramos destacou que a determinação e a disciplina foram fundamentais para ela. “Eu ainda estou anestesiada... Foi uma semana intensa, com troca de professor, muitas emoções e uma superação do último ritmo para o samba. A gente se dedicou muito e ensaiou demais. Feliz que o resultado veio. É gratificante poder levar alegria para quem está em casa neste momento delicado”, garantiu.

A terceira finalista, a também atriz Danielle Winits, afirmou que a superação a fez chegar até a final. “Foram dias de muita labuta, dedicação e foco. Ensaiei todos os dias com a minha proteção no pé (tornozeleira) por conta de toda força necessária nas mudanças bruscas que o samba requer dos pés. O samba foi muito importante para mim, para a minha autoconfiança e para o processo da minha recuperação, que não é apenas física, mas emocional também. Meu professor foi paciente, minucioso nos ensinamentos e, como sempre, me deu aula de dança a dois num ritmo nunca antes visitado por mim”, falou.