Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Dhomini e Nasser trocam farpas

Dhomini e Nasser, os últimos brothers a persistirem na Prova de Imunidade, trocaram farpas no últimos momentos da prova. 'Só porque você disse que esse carro não ia ser meu, vou continuar aqui', afirmou o veterano

CARAS Digital Publicado em 09/01/2013, às 13h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dhomini e Nasser na 'Prova de Imunidade' - Reprodução/ Globo
Dhomini e Nasser na 'Prova de Imunidade' - Reprodução/ Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Com mais de 12h de duração, a Prova de Imunidade Mãos no Carro do Big Brother Brasil 13 contou apenas com a persistência de Dhomini (40), que venceu o Big Brother Brasil 3, e o novato Nasser Rodrigues (24). Os ânimos e os corpos dos participantes ficaram à flor da pele: “Os músculos estão tremendo sozinhos. Estou no piloto automático”, disse Nasser, que chorou pouco tempo depois.

Ao verem o esforço do brother, os demais participantes pediram para ele avisar quando for desistir, pois precisará de ajuda. Mas Nasser soltou “O Dhomini sai de boa”, deixando o concorrente ainda mais persistente: “Só porque você disse que esse carro não ia ser meu, vou continuar aqui”. E Nasser retrucou, com lágrimas: “E não vai ser mesmo”.

Demonstrando estar preparado fisicamente para a competição, Dhomini diz que não está nem com fome. “Comi muito no hotel. Minhas roupas nem cabem mais em mim”.

A prova consiste em ficar com as mãos fixadas em um carro. Quem aguentar ficar por mais tempo, ganharia o veículo e a imunidade. A veterana Natália Casassola (27), que participou do BBB8, foi a primeira a desistir.