Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Renato Aragão lança o filme "Didi e o Segredo dos Anjos'

Humorista estará no telefilme que será exibido no próximo dia 21, na Globo, e conta com participações de Dedé Santana e Anitta

CARAS Publicado em 13/12/2014, às 08h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

No Projac, Rio, Reinaldo, Anitta, JP, Mariana,  Miguel, Ernani, Lima,  Hélio e Fernanda (em pé), 
Jayminho, Renato e Dedé (agachados). - Reginaldo Teixeira
No Projac, Rio, Reinaldo, Anitta, JP, Mariana, Miguel, Ernani, Lima, Hélio e Fernanda (em pé), Jayminho, Renato e Dedé (agachados). - Reginaldo Teixeira

Para alegria de sua legião de fãs, Renato Aragão (79) está entre os destaques da programação de fim de ano da Globo com o telefilme Didi e o Segredo dos Anjos, que será exibido no domingo, 21.

“Posso dizer que esse foi um dos melhores filmes que já fiz na emissora”, garantiu o humorista na apresentação do trabalho no Projac, Rio, com os integrantes do elenco como Dedé Santana (78) eLima Duarte (84).

“Atuar ao lado dele para mim é uma honra, porque o considero um dos maiores comediantes do País”, frisou Dedé, antigo parceiro de Os Trapalhões.

A história mostra Didi como um andarilho que recebe da Deusa Soláris, vivida pela cantora Anitta (21), a incumbência de manter a comunicação entre os anjos e a terra. “Foi incrível trabalhar com o Renato, ele me deixou muito à vontade. Foi uma experiência nova, mas como já havia feito aula de interpretação durante um ano, não me senti insegura. Tenho até vontade de atuar mais”, explicou ela.

Anitta também aparece cantando A Festa É Nossa, música que compôs para o especial, que conta com roteiro final de Marcelo Saback (53), direção geral de João Daniel Tikhomiroff e direção de núcleo de Jayme Monjardim (58). “Renato merece tudo de melhor para realizar seu trabalho. É nosso embaixador das crianças e representante da família brasileira”, ressaltou Jayme.

No elenco estão ainda os atores Fernanda Vasconcellos (30), Jayme Matarazzo (29), Ernani Moraes (57),Hélio de la Peña(55), JP Rufino (12), Mariana de Barros (9), Reinaldo  Lasseck (41) e Miguel Nader.

 Renato Aragão