Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Ma ôe!

Filme sobre sequestro de Silvio Santos ganha título e data de estreia

Longa relembrará acontecimento de 2001 no qual o apresentador foi mantido refém

CARAS Digital Publicado em 17/01/2019, às 18h50 - Atualizado em 18/01/2019, às 11h10

Silvio Santos - Reprodução / SBT
Silvio Santos - Reprodução / SBT

Ma oe! Vem para cá, vem para cá, e abre espaço para o mais novo filme brasileiro!

Silvio Santos recebe uma autobiografia através de lentes e telões de cinema!

Nesta quinta-feira, 17, foi revelado que o novo filme cinebiográfico de Silvio Santos se chamará Silvio Santos - O Sequestro, e estreará no dia 12 de dezembro nos cinemas do Brasil. 

Rodrigo Faro viverá o magnata. O longa, como o nome sugere, acompanhará um dos momentos mais críticos e tensos da vida do apresentador. Em agosto 2001, ele foi alvo de um sequestro. O caso aconteceu pouco tempo depois de sua filha, Patricia Abravanel, também ser sequestrada. 

O mesmo homem, Fernando Dutra Pinto, voltou a invadir a casa de Silvio e o manteve refém no local por cerca de 7 horas e meia. Após um longo processo de negociação - que envolveu também o governador do estado à época, Gerdaldo Alckmin, o sequestrador foi preso.

Na época, o acontecimento parou o Brasil. Os canais estavam transmitindo o caso ao vivo e sem interrupções comerciais. Na Globo, a audiência dobrou - com média 10, subiu para 20, com picos de até 30 pontos. O crime ganhou até edição especial no Jornal Nacional. Você pode ver o vídeo aqui - com direito a William Bonner e Fátima Bernardes bem novinhos. 

A direção fica por conta de Maurício Eça, responsável por Carrossel - O Filme. A produtora é a Paris Entretenimento, a mesma que produziu a biografia de Edir Macedo