Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lembra? Filho de Moacyr Franco aprovado no 'SuperStar' já atuou com o pai no SBT

Johnny Franco é vocalista da banda The Moondogs, que terá Paulo Ricardo como padrinho

CARAS Digital Publicado em 20/04/2015, às 10h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Johnny Franco - Reprodução
Johnny Franco - Reprodução

A participação da banda The Moondogs no programa SuperStar movimentou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira, 20. Além da performance do grupo, que recebeu 84% de votos e está classificado para as próximas fases, chamou a atenção do público o fato do vocalista Johnny Franco ser filho do cantor e humorista Moacyr Franco.

Logo surgiram vários comentários - inclusive algumas brincadeiras comparando as semelhanças físicas do artista com outros famosos (veja os tweets abaixo) - e pessoas lembrando da atuação de Johnny ao lado do pai quando ele era um garotinho. Ele participou do humorístico Meu Cunhado, exibido de 2004 a 2006, no SBT. Johnny também já estrelou a campanha de uma empresa de telefonia celular na TV.

Moacyr usou o Facebook para mostrar que estava muito orgulhoso. "Filho de peixe mata o pai afogado... em lágrimas. Obrigado Borsa, Gabriel, Vitor e Johnny", escreveu no Facebook. 

Com a música autoral Rock 'n Rollin, a banda conquistou aprovação dos três jurados Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo e escolheu o roqueiro como padrinho após o cantor criticar a música escolhida por eles para a performance.

Veja um clipe da banda:

Veja alguns tweets:

Veja Johnny em 'Meu Cunhado':