Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Luto!

Filho de Simony emociona web ao compartilhar homenagem para Gugu: ''Uma pessoa que eu me espelhava''

Ryan, filho de Simony, compartilha linda homenagem de despedida para seu padrinho, o apresentador Gugu Liberato!

CARAS Digital Publicado em 23/11/2019, às 08h52 - Atualizado às 08h54

Ryan lamenta a morte precoce do seu padrinho, Gugu Liberato - Foto/Instagram
Ryan lamenta a morte precoce do seu padrinho, Gugu Liberato - Foto/Instagram

Na madrugada deste sábado, 23, o cantor Ryan, filho de Simony com o rapper Afro-X, usou as redes sociais para se despedir de seu padrinho, Gugu Liberato.

Muito querido por todos, o apresentador faleceu na última sexta-feira, 22, aos 60 anos, após um grave acidente. O apresentador caiu de 4 metros de altura na quina de um móvel, dentro de sua casa de Orlando, nos Estados Unidos, quando visitava seus filhos e esposa que moram no país. 

Em um post nas redes sociais, ele lamenta a morte precoce do seu dindo. No vídeo, Liberato aparece mandando um lindo recado para Ryan, no seu aniversário de 18 anos, onde parabeniza o sobrinho pelo sucesso e sua nova etapa.

"Dindo, queria muito ter passado mais tempo com você... Infelizmente aconteceu essa catástrofe sempre estarei com você. Peço que Deus de forças aos mais próximos e a todos do Brasil. Sei que Deus sabe de tudo. Um dia nos vamos nos reencontraremos e vamos trocar um papo bem longo sobre tudo", desabafou.

"Lembro ate hoje quando fui em sua casa e mesmo eu pequeno você me ensinou muita coisa, além de ser meu padrinho você era uma pessoa que eu me espelhava muito. Agora, temos que ter fé", relembrou ele.

Para finalizar, ele também mandou um recado para os filhos do apresentador, no qual considera seus irmãos. "E pode deixar, pois eu nunca vou abandonar o João nem as meninas, eles sempre foram meus irmãos desde pequeno. Eu amo todos vocês pra sempre... Que Deus te receba de braços abertos e o céu ganhou mais um presente nesse ano de desgraça", concluiu ele.

Nos comentários, fãs se emocionaram com o vídeo e deixaram um recado para a família e para Ryan. "Meus sentimentos, que Deus conforte o seu coração", "Forças", "Que linda homenagem", "Momento difícil para a população brasileira", escreveram os admiradores.