Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filho de Rubens Barrichello segue os passos do pai no automobilismo

Dudu Barrichello faz o seu primeiro teste em um carro Fórmula Vee

CARAS Digital Publicado em 27/06/2017, às 07h50 - Atualizado às 07h51

Filho de Rubens Barrichello segue os passos do pai no automobilismo - Fernando Santos / Divulgação FVee
Filho de Rubens Barrichello segue os passos do pai no automobilismo - Fernando Santos / Divulgação FVee

Dudu Barrichello, filho do piloto Rubens Barrichello, já segue os passos do pai no mundo do automobilismo. Aos 16 anos, ele participou de seu primeiro teste com um carro do Fórmula Vee. O jovem teve a chance de dar algumas voltas no autódromo de Velo Cittá, em Nova Louzã, e recebeu elogios de Wilsinho Fittipaldi.

“Por ser a primeira vez num carro de fórmula, ele se saiu muito bem. Dentro desta circunstância, conseguiu acelerar bem e não cometeu nenhum erro. Foi um ótimo início. É muito legal ver o Dudu começando a correr, porque eu também acompanhei o início do Rubinho ao lado do meu filho Christian. Eles cresceram e correram juntos, até chegarem à Fórmula 1. É realmente muito emocionante para mim”, disse Wilsinho.

O papai coruja também fez questão de observar de perto a performance do herdeiro. “É um carro ideal para quem está começando no automobilismo, ou mesmo para quem está em casa e quer, algum dia, sentir a emoção de dirigir um carro de corrida. Gostei muito e incentivei o Dudu a aproveitar a oportunidade e andar”.